NVIDIA 7900GX2 Spotted One Week Before Launch

ToTTenTranz disse:
Eu se fosse podre de rico de certeza que muito mais depressa "esbanjava" dinheiro em sistemas com coisas dessas e dells de 30" para jogar umas lans com os meus amigos do que por exemplo a comprar roupa desenhada por um panasca qualquer ou a coleccionar carros.

Não é para quem quer, é para quem pode.
Se eu fosse podre de rico esbanjava dinheiro em sistemas destes com coisas dessas e dells de 30" para jogar umas lans com os meus amigos, comprava roupa desenhada por vários panascas e ainda colecionava carros! Hehehe :D
 
ToTTenTranz disse:
Eu se fosse podre de rico de certeza que muito mais depressa "esbanjava" dinheiro em sistemas com coisas dessas e dells de 30" para jogar umas lans com os meus amigos do que por exemplo a comprar roupa desenhada por um panasca qualquer ou a coleccionar carros.

Não é para quem quer, é para quem pode.
Eu ofereceço-te esta gaita quando ganhar o EuroMilhões
Vou entregar no meu 911 Turbo quando sair do stand :D
 
ja viram isto tem mais ou menos 6600 euros em material :




xquadpcwpic.jpg

xquadflyer.jpg
 
Última edição:
I'll top that:



Dell XPS 600 Renegade:

- Quad-SLI
- dupla fonte de alimentação externa (dois "power-bricks", num total de 650W)
- LCD de 30" (!) DELL 3007WFP com DVI e HDMI (resolução nativa de 2560 x 1600 -glup-)
- AGEIA PhysX Card (!)
- Pentium EE em OC para 4.26Ghz (dual-core, 4 threads)
- Custom Paint-Job
- ~ 10000 dólares... :'(
Mas com aquele monitor enorme e a AGEIA, não sei se não será até mesmo um bom negócio (a DELL costuma fazer bons descontos a quem compra os LCD's com os seus PC's).
 
tb ja vi esse da Dell , tb ta mto bom ,mas preferia este com FX60 :D

AMD all the way ....... ou nao :D


o dell e este nao e ?






Pentium 965 Extreme Edition processor overclocked to 4.26GHz,

2GB DDR2 667 memory,

2x160GB 10,000RPM Raptor hard drives in a RAID-0 configuration plus an additional 7,200RPM 400GB hard drive,

Sound Blaster X-Fi Fatal1ty sound card and

four GeForce 7900 graphics cards running in Quad-SLI.
 
Última edição:
DELL = LIXO

Pc's super caros para noobs k n sabem escolher material e montar o seu proprio pc.

Pagar por logotipos não obrigado...
 
Zar0n disse:
DELL = LIXO

Pc's super caros para noobs k n sabem escolher material e montar o seu proprio pc.

Pagar por logotipos não obrigado...

Pode ser lixo, mas eu não recusava um destes se mo dessem, nem que fosse para fonte de "peças" de outros PC's (comigo era o mais certo :D)
 
Por acaso a Dell tem uma representação fraquinha em Portugal, mas regra geral lá fora têm vários pontos fortes que fazem com que seja uma empresa muito boa com que se trabalhar.

As máquinas são indiscutivelmente boas, bem montadas, mas acima de tudo o suporte é excelente.

Na Dell, paga-se um pouco o design (bom gosto, a meu ver), a qualidade do material, mas acima de tudo o serviço. Paga-se para estar descansado e sem preocupações.

Não se pode comparar Dell com o PC montado na loja da esquina, são campeonatos completamente diferentes, por isso Dell=lixo é rubbish...
 
Zar0n disse:
DELL = LIXO

Pc's super caros para noobs k n sabem escolher material e montar o seu proprio pc.

Pagar por logotipos não obrigado...


Portugal é um pais muito esquisito ... cá QUASE NÃO HÁ representaçã odas grandes assembladoras mindiais (DELL HP etc)


99% do ppl nem deve saber que se pode "montar" o proprio PC ... e duvido muito que um DELL (mesmo que seja um topo de gama) tenha mais valor acrescentado (leia-se roubalheira do vendedor) do que um daqueles "celeron Piv com tudo onboard" que se compram ali no supermercado ...
 
blastarr disse:
I'll top that:



Dell XPS 600 Renegade:

- Quad-SLI
- dupla fonte de alimentação externa (dois "power-bricks", num total de 650W)
- LCD de 30" (!) DELL 3007WFP com DVI e HDMI (resolução nativa de 2560 x 1600 -glup-)
- AGEIA PhysX Card (!)
- Pentium EE em OC para 4.26Ghz (dual-core, 4 threads)
- Custom Paint-Job
- ~ 10000 dólares... :'(
Mas com aquele monitor enorme e a AGEIA, não sei se não será até mesmo um bom negócio (a DELL costuma fazer bons descontos a quem compra os LCD's com os seus PC's).
A julgar pela foto da caixa, este PC deve aquecer como o inferno:004: , pelo menos as brasas já estão acesas!

quanta potencia terá a fonte interna" :D

Só em gráficas é 650w, jezzz Mas que é um granda avião, lá isso é8o
 
sotavento disse:
Portugal é um pais muito esquisito ... cá QUASE NÃO HÁ representaçã odas grandes assembladoras mindiais (DELL HP etc)


99% do ppl nem deve saber que se pode "montar" o proprio PC ... e duvido muito que um DELL (mesmo que seja um topo de gama) tenha mais valor acrescentado (leia-se roubalheira do vendedor) do que um daqueles "celeron Piv com tudo onboard" que se compram ali no supermercado ...

Mas estamos num forum de informática ou num da SIC mulher :) claro k a maior parte do ppl n sabe montar o seu próprio pc, mas para quem sabe há melhor opções inclusivé com componentes melhores e mais baratos.

Claro k o resto do ppl vai continuar a ser roubado pelas vobis e wortens pelo país fora, mas sinceramente n tenho pena nenhuma deles...
 
Zarolho e compravas o dell ? Eu preferia comprar o hardware k ele trás... Vai uma diferença muito grande... Mesmo que pagues a um gajo qq para to montar a diferença de preço n sei se é tão grande :P
 
Back
Topo