nvidia 8400gs

devil ocram

Power Member
bem a minha duvida e a seguinte, tenho uma nvidia 7500le turbo cache, e queria comprar a nvidia 8400gs, para jogar os jogos recentes mas com a resoluçao no medio, pois a mim o que me interessa mais e conseguir jogar os jogos novos sem ser no maximo.

cumps
 
Eu acho que se aguenta razoavelmente em settings medios nos jogos DirectX9, mas nos DX10 é para esquecer. Se conseguisses alargar o orçamento para uma 2600xt ou uma 8600GT (andam as duas por volta dos 100€) seria um pouco melhor.
 
Se por recentes queres dizer Crysis e UT3 (e seus derivados) continua sonhando que com uma 8400GS não vais longe. O mínimo é mesmo a 8600GT e mesmo assim não esperes milagres ;)
 
continuas na mesma, tudo o que seja 8500 gt ou nao, nao vais jogar o crysis como já te disseram o minimo é mesmo uma 8600 gt, o ideal era mesmo uma 8800gt
 
epa eu tive a ver a 7300GT e ate ta com um bom preço, e vi essa grafica a correr jogos como bioshock, crysis, lost planet, call of duty 4, e medal of honor airbone.
acham ke vale a pena ...eu sei ke me disseram ke so com 8600GT mas tou mesmo confuso :S
podem me dizer se vale a pena compra-la e como disse anteriormente e para jogar em resoluçoes médias

cumps
 
epa eu tive a ver a 7300GT e ate ta com um bom preço, e vi essa grafica a correr jogos como bioshock, crysis, lost planet, call of duty 4, e medal of honor airbone.
acham ke vale a pena ...eu sei ke me disseram ke so com 8600GT mas tou mesmo confuso :S
podem me dizer se vale a pena compra-la e como disse anteriormente e para jogar em resoluçoes médias

cumps

Compra a 8600GT, já as há por aí baratas, a cerca de 120€ e ficas muito melhor servido do que com a 7300GT.

Com a 8600GT corres qualquer jogo que seja a pelo menos 1024x768 em medium/high, depois dependendo dos jogos, consegues resoluções e detalhes muito melhores.
 
E ke tal esta??

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2274

Boa opção??

a duvida está entre essa e esta:

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2064


Obrigado
 
Última edição:
Boas!

Boa tarde!

o que acham da nvidia 8400gs? É que nao me parece mto má, tb eu n é para jogar jogos mto puxados. acham k para um uso destes xega?
 
Back
Topo