1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nvidia 8400gs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por devil ocram, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 2334)

1. devil ocram

devil ocram Power Member

bem a minha duvida e a seguinte, tenho uma nvidia 7500le turbo cache, e queria comprar a nvidia 8400gs, para jogar os jogos recentes mas com a resoluçao no medio, pois a mim o que me interessa mais e conseguir jogar os jogos novos sem ser no maximo.

cumps

2. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Sim mas...qual é a dúvida mesmo?

3. devil ocram

devil ocram Power Member

ops...a minha duvida era mesmo saber o que acham desta grafica

cumps

4. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Eu acho que se aguenta razoavelmente em settings medios nos jogos DirectX9, mas nos DX10 é para esquecer. Se conseguisses alargar o orçamento para uma 2600xt ou uma 8600GT (andam as duas por volta dos 100€) seria um pouco melhor.

5. devil ocram

devil ocram Power Member

obrigado, vou pensar bem e talvez opte pela 8600!!

6. petersaints

petersaints Power Member

Se por recentes queres dizer Crysis e UT3 (e seus derivados) continua sonhando que com uma 8400GS não vais longe. O mínimo é mesmo a 8600GT e mesmo assim não esperes milagres ;)

7. devil ocram

devil ocram Power Member

por acaso era mesmo para o crysis, entao assim o que me dizem a esta grafica XPERTVISION 8500GT 256MB DDR2 PCIe

8. Plinx

Plinx Power Member

9. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Vai antes p A XPERTVISION SONIC 2600PRO 256MB DDR3, está a cerca de €80

10. devil ocram

devil ocram Power Member

epa eu tive a ver a 7300GT e ate ta com um bom preço, e vi essa grafica a correr jogos como bioshock, crysis, lost planet, call of duty 4, e medal of honor airbone.
    acham ke vale a pena ...eu sei ke me disseram ke so com 8600GT mas tou mesmo confuso :S
    podem me dizer se vale a pena compra-la e como disse anteriormente e para jogar em resoluçoes médias

cumps

11. UrbanRider

UrbanRider Power Member

12. reiszink

reiszink Power Member

Compra a 8600GT, já as há por aí baratas, a cerca de 120€ e ficas muito melhor servido do que com a 7300GT.

Com a 8600GT corres qualquer jogo que seja a pelo menos 1024x768 em medium/high, depois dependendo dos jogos, consegues resoluções e detalhes muito melhores.

13. Última edição: 17 de Novembro de 2007
  14. devil ocram

devil ocram Power Member

e onde se vende esta grafica??
    aguenta os jogos novos como bioshock e stranglehold em resoluçao media??

15. Boas!

Boa tarde!

o que acham da nvidia 8400gs? É que nao me parece mto má, tb eu n é para jogar jogos mto puxados. acham k para um uso destes xega?

16. .DX.

.DX. Power Member

é fraquinha...

17. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

18. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

Por 112€ compras a 3850 HD que é simplesmente fantástica.

Partilhar esta Página