NVIDIA 8600 GT 256 mb

sandman2

Power Member
o meu portatil ifl90 tem esta grafica e trazia o vista.agora mudei para XP e nao tenho drivers.ja fui ao site da nvidia saquei o da serie 8000 e nao deu diz que nao tem controladores compativeis com o hardware existente.K RAIO SE ESTA A PASSAR???alguem tem o driver desta grafica para XP 32bits??
 
Boas.
Isso das drivers para portateis o melhor k tens a fazer é ir procurar ao site do portatil em vez do site da placa grafica. Com o meu portatil foi igual... so consegui as drivers certas kuando fui ao site do portatil (ASUS no meu caso).

cumps [[]]
 
o meu portatil ifl90 tem esta grafica e trazia o vista.agora mudei para XP e nao tenho drivers.ja fui ao site da nvidia saquei o da serie 8000 e nao deu diz que nao tem controladores compativeis com o hardware existente.K RAIO SE ESTA A PASSAR???alguem tem o driver desta grafica para XP 32bits??

A gráfica que tu tens é a 8600M GT, não é a 8600 GT.
A diferença é que uma é para portáteis e normalmente só funciona com drivers do próprio fabricante do portátil, enquanto a outra é para PC's desktop e usa os drivers unificados da Nvidia.

Contudo, podes tentar usar estes drivers modificados:
http://www.laptopvideo2go.com/drivers
 
Back
Topo