nvidia 8600m gs + divrers??? talvez:S

Joaoraf

Power Member
Boas!!!

Ja li que os drives da 8600m, podem nao ser muito aplicados se forem os do site da nvidia... por isso alguem me pode indicar onde posso ir buscar os controladores da placa 8600m gs???? é que eu nao consigo encontrar, e estou com dificuldade em jogar uns jogos, pois o pc é novo e a primeira vez que peguei nele...

alguma ajuda????pff


cumps
 
sim, mas esses eu ja tenho e ja actualizei, e mesmo assim nao consigo correr os jogos que queria, nomeadamente quake e doom... no entanto ja actulizei os controladores graficos... que outra solução pode ser???? ouvi dizer que devia ir buscar a outras paginas porque os controladores da nvidia era meios marados, e que outras empresas se ocupavam com o desenvolvimento dos controladores pra acabar com certos problemas... e por isso eu fiquei confuso... nao sei mesmo o que fazer...


alguma ajuda???
 
sim, mas esses eu ja tenho e ja actualizei, e mesmo assim nao consigo correr os jogos que queria, nomeadamente quake e doom... no entanto ja actulizei os controladores graficos... que outra solução pode ser???? ouvi dizer que devia ir buscar a outras paginas porque os controladores da nvidia era meios marados, e que outras empresas se ocupavam com o desenvolvimento dos controladores pra acabar com certos problemas... e por isso eu fiquei confuso... nao sei mesmo o que fazer...


alguma ajuda???

Deve ser isto a que te referes.

http://www.laptopvideo2go.com/
 
Back
Topo