1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nvidia 8600m gs + divrers??? talvez:S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joaoraf, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 646)

1. Joaoraf

Joaoraf Power Member

Boas!!!

Ja li que os drives da 8600m, podem nao ser muito aplicados se forem os do site da nvidia... por isso alguem me pode indicar onde posso ir buscar os controladores da placa 8600m gs???? é que eu nao consigo encontrar, e estou com dificuldade em jogar uns jogos, pois o pc é novo e a primeira vez que peguei nele...

alguma ajuda????pff

cumps

2. reiszink

reiszink Power Member

Normalmente os drivers para os controladores gráficos dos PC´s portáteis costumam estar no site do fabricante do portátil.

3. Joaoraf

Joaoraf Power Member

sim, mas esses eu ja tenho e ja actualizei, e mesmo assim nao consigo correr os jogos que queria, nomeadamente quake e doom... no entanto ja actulizei os controladores graficos... que outra solução pode ser???? ouvi dizer que devia ir buscar a outras paginas porque os controladores da nvidia era meios marados, e que outras empresas se ocupavam com o desenvolvimento dos controladores pra acabar com certos problemas... e por isso eu fiquei confuso... nao sei mesmo o que fazer...

alguma ajuda???

4. Joaoraf

Joaoraf Power Member

ja agora como actualizo o chipset, e aquilo do inf a mao??? alguem ajuda??? é que nao percebo nada disto!!

5. reiszink

reiszink Power Member

Deve ser isto a que te referes.

http://www.laptopvideo2go.com/

6. Joaoraf

Joaoraf Power Member

penso que sim, mas nao encontro pra minha placa! e como actualizo o inf?? e o chipset?? :S :S

7. Joaoraf

Joaoraf Power Member

espero por alguma alma caridosa que me ajude na minha ignorancia!!!!

Partilhar esta Página