Nvidia 8600M GS ou 9600M GS. [Urgente]

ana_ramos

Power Member
Bom dia,

Como no meu anterior tópico, devido a um atropelamento por um puto demoniaco que ia de bicicleta, o meu portátil quebrou-se e foi-me dado um novo... Asus M51SE que tem um defeito no lote das gráficas ATI Radeon HD 3470... como tal, não me pode ser dado nenhum semelhante.

Falei com a senhora da loja, e vimos um LG, feio, horroroso, um E500 que tinha como caracteristicas:
- Intel Core 2 Duo T8300
- 3Gb DDRII 667Mhz
- Nvidia GeForce 8600M GS
- Disco 250Gb

Agora vimos uns novos, da série R510, que ainda nem podemos ver pela net, por mais 100€
- Intel Core 2 Dui P8600 Montevina
- 4Gb DDR II 800Mhz
- Nvidia GeForce 9600M GS
- Disco 320GB

Tem ainda uma WLAN com 300MBPS, penso que seja a Intel. 5100 (?)

PERGUNTA: 9600M GS ou 8600MGS???? Qual a melhor????

Agradecia uma resposta rápida, visto que tenho de dar uma resposta à senhora até as 11h.


Obrigada e Beijinhos
 
Penso que a serie 9 e melhor que a 8
de portátil e dificel nao percebo nada se fosse de graficas normais a 9600 e muito melhor que a 8600 :009:
 
Caraças pah... tou mesmo indecisa...
Tipo, vou pagar mais 100€ e se calhar não compensa a diferença....
Mas deve ser melhor, espero é que o desempenho do vista a avalie bem!
 
Bom dia
O segundo pc tem não só uma grafica substancialmente melhor, como a restante configuração :)
O processador já é da nova serie montevina, com mais cache e mais FSB
Vai sem dúvida para o segundo
 
Se puderes encomendar o hp dv5-1040 ficas com uma 9600gt e já com um processador montevina, por 999, que de momento me parece o best buy. vê aqui a configuração.
 
Pois,
Amanhã vou recebe-lo e espero que corra tudo bem.

Por favor dêm-me opiniões sobre os portáteis da LG.

Bjs

Bom eu já trabalhei com portáteis da LG, e posso dizer muito bem deles, estive a trabalhar com alguns modelos recentemente, quando eu estava a estagiar no verão passado, numa loja de informática.

Para mim a LG, chegou, viu e venceu...a algumas concorrentes, exemplo HP.
 
Back
Topo