Nvidia 8800 gts 512MB alpha dog vs Nvidia 9800 GT 1 GB

wolfsoull

Membro
boas pessoal,

tenho um pc Intel® Core™ 2 Quad Q9300 4GB ram e grafica Nvidia 9800 GT 1GB.

agora ofereceram me uma XFX Nvidia 8800 GTS 512MB alpha dog edition, a minha questam agora é qual a melhor e qual a utilizar no pc ? :)



a Nvidia 9800 gt vem com:

GPU Clock 600 MHz
Memory Bus 256-bit
Memory Type DDR3
Memory Size 1024MB
Memory Speed 1.80 GHz
Shader clock 1500
stream processors: 116


xfx 8800 gts alpha dog edition vem com:

GPU Clock 650 MHz
Memory Bus 256-bit
Memory Type DDR3
Memory Size 512MB
Memory Speed 1.95 GHz
Shader clock 1650
stream processors: 128
 
tou a ver, mas secalhar para ver o desempenho seramelhor testar as 2 no 3d benchmark e ver qual a que opteem melhores resultados.

Desculpa lá, mas tu vens aqui pedir conselhos às pessoas, todos os que responderam, responderam o mesmo - 8800gts - e depois dessas respostas, tu dizes que assim sendo vais testar as duas para veres qual é a melhor?! Enfim, sem comentários.
 
Desculpa lá, mas tu vens aqui pedir conselhos às pessoas, todos os que responderam, responderam o mesmo - 8800gts - e depois dessas respostas, tu dizes que assim sendo vais testar as duas para veres qual é a melhor?! Enfim, sem comentários.

E tu por acaso estás à espera que ele aceite logo tudo como se fosse um cordeirinho? Eu acho muito bem que ele não só peça informações, como também experimente as duas placas. Só assim é que ele sabe qual será a melhor.

wolfsoull só um conselho: não testes só com um programa. experimenta correr vários jogos diferentes, programas 3d, e etc etc, para veres qual é que faz melhor o que tu queres. Às vezes uma placa faz melhor umas coisas e outra faz melhor outras.
 
E tu por acaso estás à espera que ele aceite logo tudo como se fosse um cordeirinho? Eu acho muito bem que ele não só peça informações, como também experimente as duas placas. Só assim é que ele sabe qual será a melhor.

wolfsoull só um conselho: não testes só com um programa. experimenta correr vários jogos diferentes, programas 3d, e etc etc, para veres qual é que faz melhor o que tu queres.


Não foi uma pessoa a dizer, foram várias. Até as especificações das gráficas o dizem taxativamente. O que eu digo é, se a opinião das várias pessoas que a deram, para o user em questão não conta nada, para quê pedi-las? Testava logo as duas e não fazia ninguém perder tempo a tentar ajudá-lo.

É como eu digo sempre, no good deed goes unpunished.
 
E tu por acaso estás à espera que ele aceite logo tudo como se fosse um cordeirinho? Eu acho muito bem que ele não só peça informações, como também experimente as duas placas. Só assim é que ele sabe qual será a melhor.

wolfsoull só um conselho: não testes só com um programa. experimenta correr vários jogos diferentes, programas 3d, e etc etc, para veres qual é que faz melhor o que tu queres. Às vezes uma placa faz melhor umas coisas e outra faz melhor outras.

agradeço a todos as dicas e opinioes, e muito pelo contrario fiquei decidido pela 8800 gts graças ao vosso feedback, mas so por curiosidade possivelmente vou testar esta agora e depois ponho a 8800 gts para ficar instalado e testo tb para comparar depois com a 9800 gt
 
Back
Topo