NVIDIA 9600 M gddr3

instalas-te entao como eu instalei no acer do meu colega, foi so esperar e ele instala tudo direitinho...nao percebo pq nao faz com o meu. eu tenho os drivers 178.26, tu tens os 179.13 ou qual é ja agora?

começo a pensar q possa ter alguma coisa a ver com o vista..algum ficheiro que nao esteja correctamente instalado cmo me chegaram a dizer qdo perguntei na *****...nao keria mas se calhar vou formatar a partir da partiçao escondida e tentar..tou com um azar incrivel com este portatil...
 
179.13, instalei quando vieste com as tuas dúvidas =P fui pesquisar um pouco e pronto... LOL

tenta fazer uma reinstalação do windows... se calhar perdes menos tempo....
 
reinstalei o vista a partir da partiçao escondida e voilá...tudo a mesma mmmm...!! dá-me exactamente o mmo erro, nao pede o 3º cd, faço a manhozice e la instala direito. estou a actualizar o vista para ver se há alguma mudança...sinceramente nao sei o que mais possa fazer...é q nao faço a menor ideia do que puderá ser(nao é que seja algum perito de todo mas tambem nao vejo ninguem a chegar-se á frente...)


fica o famoso:

1995 MHz Intel CPU with MMX & SSE & SSE2 & SSE3 & HTT
3072 MB System Memory
512 MB Video Memory
Winsock Initialized
Hostname: rtx-PC
IP: 169.254.216.92
doom using MMX & SSE & SSE2 & SSE3 for SIMD processing
enabled Flush-To-Zero mode
enabled Denormals-Are-Zero mode
------ Initializing File System ------
Current search path:
C:\Program Files\Doom 3/base
C:\Program Files\Doom 3\base\pak004.pk4 (5137 files)
C:\Program Files\Doom 3\base\pak003.pk4 (4676 files)
C:\Program Files\Doom 3\base\pak002.pk4 (6120 files)
C:\Program Files\Doom 3\base\game00.pk4 (2 files)
game DLL: 0x0 in pak: 0x0
file system initialized.
--------------------------------------
Unknown command 'vid_restart'
idRenderSystem::Shutdown()
Shutting down OpenGL subsystem
...shutting down QGL
Couldn't load default.cfg
Shutting down OpenGL subsystem
...shutting down QGL
 
Última edição:
etá tudo aqui explicado:
http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=9243


é só leres a secçao installing the driver






quanto ao resto, por estupido que possa parecer, era um erro da drive de dvd que nao lia em condiçoes...:009:

ao arranjar o mmo jogo ja deu, contudo com 2 versoes do age of mythology nada feito. alguem pode dizer como posso eu ver se a mnha drive de dvd está em condiçoes ou nao?que programas posso utilizar para isso?
 
Back
Topo