Nvidia 9600GT

Musklo

Membro
Boas, recentemente adquiri um portatil da Hp. com a placa grafica nvidia 9600 gt. Ao fazer a instalaçao de novas drivers aparece me uma mensagem a dizer que nao possuo o windows 32bits que o driver nao e possivel instalar- (possuo o windows Vista home premium 32bits)

GHostaria que me dessem uma ajuda
 
Boas, recentemente adquiri um portatil da Hp. com a placa grafica nvidia 9600 gt. Ao fazer a instalaçao de novas drivers aparece me uma mensagem a dizer que nao possuo o windows 32bits que o driver nao e possivel instalar- (possuo o windows Vista home premium 32bits)

GHostaria que me dessem uma ajuda

Os drivers para desktop ainda não estão unificados com os de portáteis e eram geralmente modificados por cada fabricante, ou por fontes "independentes/não-oficiais".
A tua placa gráfica é uma 9600M GT, que tem 32 sp's (core G96). A versão para desktops usa o core G94, com 64 sp's (scalar processors).

Contudo, já é possível fazer download de drivers oficiais em versão Beta unificados da Nvidia para portáteis.
Se usas o Windows Vista de 32bit, experimenta fazer download e instalar a partir daqui:
http://www.nvidia.com/object/geforce_notebook_winvista_179.28_beta.html
 
Back
Topo