NVIDIA 9600M GT VS ATI Mobility Radeon HD 3650

Insane18

Power Member
Eu estou a procurar um portatil para o curso de ciencias de computacao na universidade do minho, ou seja para programar principalmente, mas para tambem jogar nos tempos livres, e deparo-me sempre com portateis com uma ati 3650 ou uma nvidea 9600M GT, kual e a melhor?
 
Eu estou a procurar um portatil para o curso de ciencias de computacao na universidade do minho, ou seja para programar principalmente, mas para tambem jogar nos tempos livres, e deparo-me sempre com portateis com uma ati 3650 ou uma nvidea 9600M GT, kual e a melhor?
boas...
vai po k tem a 9600GT.... mt melhor;)
 
ok, obrigado pelas dicas, so ha um pequeno problema eu nao gosto de portateis de 17'' , prefiro de 15,4'' mas ate agora so encontrei um portatil de 15,4'' com uma 9600M GT e pertence á LG, a LG tem kualidade no que toca a portateis?
 
Portátil QOsmio F50-10A x Toshiba A300 -1ID vs HP DV5 -1040ep

Obrigado acho k vou para o Toshiba Qosmio F50-10A

Boas
Eu também estava a pensar comprar esse portátil ,as agora estou indeciso entre esse e o Toshiba 1ID ou o portátil HP dv5 -1040 eo ou dv5 - 1050 ep.
Li num forum que a gráfica 9600 GT não se porta muito bem num ecrã com resolução 1440X900 e que a ati porta-se melhor num ecrâ com resolução 1280x800 do que a 9600Gt num ecrã com resolução 1440X900. Além disso dois discos num portátil consomem mais bateria do que só um. Depois sempre são 1400 euros pelo Toshiba Qosmio F50-10A, enquanto que um HP dv5 - 1050 ep, compraticamente as mesmas características (Processador, gráfica, memória Ram, memória gráfica, tamanho e velocidade do disco iguais) fica pelos 1100 euros.
Além disso qualquer um destes aqui referidos não traz o Windows vista ultimate. E já estão a sair portateis com preço identico ao toshiba Toshiba Qosmio F50-10A, com grágica 9700GT, processador mais evoluído e com Windows viosta ultimate, que é o caso do ASUS G50V- AK034G.
Depois daqui a dois três meses estes Toshiba já estão desactualizados.
Há quem diga que é melhor investir num HP DV5 -1040ep por 950 a 999 euros e em vez de ir para um portátil mais caro, deixar a diferença de preço para investir num modelo mais recente daqui a unstempos. Por exemplo, a diferença de preço entre Toshiba Qosmio F50-10A e HPDV5 -1040ep é de cerca de 400 euros. Este valor é o preço de maio portátil.
É preciso ponderar bem a decisão na compra de um portátil.
Cumprimentos.
 
Última edição:
Asus G50v é bem melhor....acreditem. EU preferencialmente estou à espera do Asus G71 que tb é bem fx.
Voltando à dúvida imposta, dos tres pc´s que colocaram( toshiba, HP e Acer ) o melhor, melhor é o toshiba.
 
Eu estou a procurar um portatil para o curso de ciencias de computacao na universidade do minho, ou seja para programar principalmente, mas para tambem jogar nos tempos livres, e deparo-me sempre com portateis com uma ati 3650 ou uma nvidea 9600M GT, kual e a melhor?

:offtopic:Olá futuro colega! Também vou para CC (é a minha segunda opção, mas com media de 12 nao entro em eng. informatica)
:offtopic:

Também vou comprar um portatil com uma geforce 9600 GT 512MB. Vou comprar um HP dv5-1050ep. :D
Pelo que li na net dá para jogar crysis em médio/alto. Espero é que dê para o GTA4.
 
Boas
Eu também estava a pensar comprar esse portátil ,as agora estou indeciso entre esse e o Toshiba 1ID ou o portátil HP dv5 -1040 eo ou dv5 - 1050 ep.
Li num forum que a gráfica 9600 GT não se porta muito bem num ecrã com resolução 1440X900 e que a ati porta-se melhor num ecrâ com resolução 1280x800 do que a 9600Gt num ecrã com resolução 1440X900. Além disso dois discos num portátil consomem mais bateria do que só um. Depois sempre são 1400 euros pelo Toshiba Qosmio F50-10A, enquanto que um HP dv5 - 1050 ep, compraticamente as mesmas características (Processador, gráfica, memória Ram, memória gráfica, tamanho e velocidade do disco iguais) fica pelos 1100 euros.
Além disso qualquer um destes aqui referidos não traz o Windows vista ultimate. E já estão a sair portateis com preço identico ao toshiba Toshiba Qosmio F50-10A, com grágica 9700GT, processador mais evoluído e com Windows viosta ultimate, que é o caso do ASUS G50V- AK034G.
Depois daqui a dois três meses estes Toshiba já estão desactualizados.
Há quem diga que é melhor investir num HP DV5 -1040ep por 950 a 999 euros e em vez de ir para um portátil mais caro, deixar a diferença de preço para investir num modelo mais recente daqui a unstempos. Por exemplo, a diferença de preço entre Toshiba Qosmio F50-10A e HPDV5 -1040ep é de cerca de 400 euros. Este valor é o preço de maio portátil.
É preciso ponderar bem a decisão na compra de um portátil.
Cumprimentos.

epá tenho mesmo de fazer esta pergunta: se é que sequer tivesse lógica estares a comparar o desempenho de um jogo entre duas gráficas a resolução diferente, podes-me dizer qual é esse forum? é que não és o primeiro a escrever o mesmo e tou a ficar mt curioso de quem fez essa bela comparação
 
Também vou comprar um portatil com uma geforce 9600 GT 512MB. Vou comprar um HP dv5-1050ep. :D
Pelo que li na net dá para jogar crysis em médio/alto. Espero é que dê para o GTA4.

se for a 1280x800 nao jogas em medio/alto de certeza.
talvez medio e mm assim com slowdowns.

a grafica do meu (acer) tem ddr3 o q ajuda um pouco mais e hp vem com ddr2 na grafica.
ganha no processador mas nos jogos de hoje pouca influencia tem...

apesar de tudo jogo com tudo em medio e nota-se slowdowns.
nao vi ainda mas deve andar nos 18~23fps.(com af 16x)
 
Última edição:
Back
Topo