nvidia 9800gtx

BTW,
9800M GTX em 15.4'' acho que não ha'...
Fala-se que o Alienware Area-51 m15x pode recebe-la, tenta ver algum Rock talvez tenha mas duvido...

Mas em 17'' ja' encontras:

Sager NP8660 aka Clevo M860TU
Clevo M570TU
etc.

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
um pouco offtopic..... ouvi dizer que as 9800m GTS e as ATI MR 3870 nao iriam sair... que veracidade terá tal (comentário)?
 
tava a brincar, o maximo k ja vi pela frente foi um asus com duas nvidia 8700 em sli:P


até tens bem melhor, já há mts com 2 8800gtx, se quiseres para cima de 3000 euros... mas podes crer que nos próximos meses saem 2 9800gtx para os hardcore gamers que não tÊm nd melhor para fazer ao dinheiro.:lol:
 
Se comprarem o barebone e a 9800GTX podem por, mas é a vosso risco, o mais provável é acabarem por queimarem todo o sistema.
 
Se comprarem o barebone e a 9800GTX podem por, mas é a vosso risco, o mais provável é acabarem por queimarem todo o sistema.

Não queima nd. Pões assim um sistema de water-cooling ligado a um radiador de carro, ou melhor fazes 1 sistema peltier e só usas o computador dentro do frigorífico. aposto k não queima:lol:
 
Eu tenho um clevo de 15" com 9800m GT e nao tem problemas de sobreaquecimento. A 9800m GTX nao é compativel devido ao consumo energetico que tem e tambem nao vale a pena o investimento porque a diferença de preformance para a 9800GT nao é tao significativa.

Abraço
 
Aquece muito, no entanto vai depender do sistema de arrefecimento do portátil, há uns melhores do outros. A 9800GTX no Alienware deu problemas devido ao aquecimento... Uma 9800GT chega para tudo, a 9800GTX não compensa.
 
Back
Topo