Mas deixar baixar o quê? Não percebi.Agora é deixar baixar baixar até terem preço decente , depois se vê se esperamos por nova gama se ainda se compra da atual ou da anterior com preço "amigo" .
Os preçosMas deixar baixar o quê? Não percebi.
NVIDIA GeForce RTX 4070 Allegedly Starts At $749 US Price, Custom Models With Prices Close To 4070 Ti MSRP
https://wccftech.com/nvidia-geforce...tom-models-with-prices-close-to-4070-ti-msrp/
A 4060ti a este ritmo vem estupidamente cara como todas as restantes.Inicialmente estava a apontar para a tal data de Abril em que sai a 4070.
Diziam que podia sair a 4060 ti ao mesmo tempo que talvez acabasse por ser melhor opção para mim mas pelos vistos essa só aparece mais tarde.
Pelo andar da carruagem o preço da 4070 não vai ser nada competitivo.
Começo a considerar comprar uma 3060 de 12 gb. À partida preferiria a 3060 ti mas tenho usado mais stable diffusion e o vram parece essencial.
Não duvido nada que a 4060 ti venha demasiado cara.A 4060ti a este ritmo vem estupidamente cara como todas as restantes.
Eu ando a ver nos usados uma 3070ti ou uma 3080ti , ver de alguem que não tenha preço de nova quando sairam...
Bom negócio 👍Após vários rumores que as RTX4070/4060TI seria muito overprieced para o seu desempenho, acabei por desistir e ir para o mercado de segunda mão.
Consegui negociar uma RTX 3070 (modelo de 3Fans + RGBs) por 300€, sem ser de mining e ainda com 1 ano de garantia.
Como neste momento só jogo em 1080P Ultra, penso que fico bem servido para os próximos tempos.