Nvidia Ampere 8nm (RTX 3000 series) - Discussão de preços, stocks e compras

Vão aparecendo e desaparecem, o melhor é pedir a uma loja para te reservarem uma, caso contrário só terás uma lá para Março, eu tive a minha ao acordar às 08:00, encontrar uma à venda, pagar de imediato e ás 09:30 já estavam novamente esgotadas.
 
Vão aparecendo e desaparecem, o melhor é pedir a uma loja para te reservarem uma, caso contrário só terás uma lá para Março, eu tive a minha ao acordar às 08:00, encontrar uma à venda, pagar de imediato e ás 09:30 já estavam novamente esgotadas.
Mas chegam a aparecer em stock sequer?
Aparecem em stock e são logo vendidas, é isso?
 
Vão aparecendo e desaparecem, o melhor é pedir a uma loja para te reservarem uma, caso contrário só terás uma lá para Março, eu tive a minha ao acordar às 08:00, encontrar uma à venda, pagar de imediato e ás 09:30 já estavam novamente esgotadas.
As lojas pelo menos as que falei não reservam... se alguém conseguiu assim teve sorte...
 
Mas chegam a aparecer em stock sequer?
Aparecem em stock e são logo vendidas, é isso?

Imediatamente. Eu consegui o Ryzen 5900x por estar a fazer refresh constantemente e apanhei-os em stock, e em 2 minutos já não havia nenhum.

Quanto à RTX 3080... tenho a minha comprada há mais de 3 semanas.. Quando a reservei foi-me dito que vinha em 3 dias... e ainda aqui estamos sem nada.
 
Por acaso a minha tive sorte... Foram quase 2 semana com muito refresh na lojas nacionais mais conhecidas até que um dia a noite quando tava no bules apareceu! Fdx disse logo ao boss que tinha k or a casa de banho e despachei me a pagar a placa antes que desse sumisso!

Passado uns 3 ou 4 dias já tava em casa!
 
Se houvesse bom stock das 3070, "ninguém" compraria uma 3060TI a esse preço...
Em relação ao stock, posso dizer que se quisesse comprar nos últimos 2/3 dias 7 ou 8 RTX 3070 tinha comprado. É a gráfica neste momento que tem aparecido mais... as 3080 são bem mais raras... mas também vão aparecendo...
 
Em relação ao stock, posso dizer que se quisesse comprar nos últimos 2/3 dias 7 ou 8 RTX 3070 tinha comprado. É a gráfica neste momento que tem aparecido mais... as 3080 são bem mais raras... mas também vão aparecendo...
Vão aparecendo mas não chega só "Ver" em stock. Eu falo por experiência própria pois tenho 3 a aguardar stock porque aparecia a dizer que iam estar disponíveis no dia X e depois no dia X nunca apareciam e ninguém me consegue dar uma data

EDIT: Refiro-me as 3080
 
Última edição:
GIGABYTE RTX 3060 Ti EAGLE - 483.90 € - GIGABYTE RTX 3060 Ti EAGLE OC - 525.98 € - GIGABYTE RTX 3060 Ti GAMING OC - 558.16 € - GIGABYTE RTX 3060 Ti AORUS MASTER - 592.26 € - INNO3D RTX 3060 Ti Twin X2 OC - 502.23 € - INNO3D RTX 3060 Ti iChill X3 - 529.49 € - ZOTAC RTX 3060 Ti Twin Edge - 568.38 € - MSI RTX 3060 TI VENTUS 2X OC - £490.18, 550 € - MSI RTX 3060 TI VENTUS 3X OC - £500.21, 561 € - MSI RTX 3060 TI GAMING X TRIO - £536.40, 600 € - ASUS ROG Strix RTX 3060 Ti OC - £611.07, 685 €

Amazom.uk
 
Vão aparecendo mas não chega só "Ver" em stock. Eu falo por experiência própria pois tenho 3 a aguardar stock porque aparecia a dizer que iam estar disponíveis no dia X e depois no dia X nunca apareciam e ninguém me consegue dar uma data
Mesmo agora estou a olhar para uma Gigabyte GeForce RTX 3070 Gaming OC 8GB por 619.90€ e está marcada como disponível. Já lá está há umas boas horas...
 
também estou a ver, mas queria uma abaixo dos 600. não vejo essas a renovarem com muita pena minha. não sei se vale a pena dar mais por essa, ou 570 euros pela msi ventus trio ou até a 3070 dual pelos 550 euros. estas duas nunca vejo em stock infelizmente
 
Se estivesse à procura de uma 3070 essa marchava já, até porque é um das minhas preferidas se bem que não OC tem uma relação performance/custo mais em conta...
 
para estes valores começa-se a perder o custo benefício mas por outro lado, nunca vou ter benefício se não encontrar placas mais baratas em stock, principalmente aquelas duas que andava mais de ollho.
 
Vão aparecendo mas não chega só "Ver" em stock. Eu falo por experiência própria pois tenho 3 a aguardar stock porque aparecia a dizer que iam estar disponíveis no dia X e depois no dia X nunca apareciam e ninguém me consegue dar uma data

Tive sorte e consegui arranjar uma Zotac 3070 em stock, encomendada na 3ºf e chegou ontem!

Edit: Pelo preço justo de 520€
 
Lá está, só porque vocês não encontram não significa que não existam. É frustrante eu sei, mas elas andam por aí (a conta gotas, é verdade, mas andam).
 
è verdade. eu vi as mesma grafica em stock em lojas diferentes ontem à noite e hoje de manhã e não aproveitei... estou com fé que façam restock de placas 3070 abaixo dos 600€ em dezembro.
 
Back
Topo