Nvidia Ampere 8nm (RTX 3000 series) - Discussão de preços, stocks e compras

Ontem vi stock de uma msi 3070 fui a comprar e tumbas já estava esgotado, só dava para pedir aviso, parecia ser erro do site. Hoje apanhei um 3060ti e realmente vi o "açambarcamento", num minuto não tinha stock, no seguinte já tinha. O tempo de adicionar ao carrinho foi o tempo de ficar outra vez sem stock. Isto não é normal. Mais vale juntar algum stock e dar tempo para ir vendendo do que mandar as coisas às pingas. Depois aproveitam e vão subindo os preços...
 
Agora com este novo confinamento vai ser ainda pior de encontrar stock... A malta tem mais tempo para jogar logo vai haver mais malta a querer uma gráfica e vai também haver mais tempo para tar constantemente a carregar F5 nas páginas dos principais sites nacionais
 
MSI ventux 2x rtx 3070 que se apanhava por 549€ esta a 710€ agora...:clap:
Qualquer coisa me diz que finalmente vai haver stock:freak3:

Ainda esta semana consegui comprar (e já chegou a casa) uma RTX 3070 Ventus 2x por EUR 549. Mas é como a malta aqui diz: é preciso andar atento e estar sempre com os sites do costume abertos para ver se há stock, porque tudo desaparece num instante.
 
Maltinha, alguem tem visto 3080s?
Tenho visto a 860-890 eur e mesmo assim desaparecem em minutos e sao Gigabyte OC Gaming, Zotac (nao a amp holo), e vi uma TUF Gaming.

Se ainda fosse uma Suprim X a esse preco ou outra de gama alta compensava.
Quer dizer se calhar compensa na mesma , estas graficas fazem uns 120 eur de lucro por mes a minar ETH, e nao vao desvalorizar, por isso mesmo a custarem mais 100 eur isso e recuperado num mes.
 
Estou neste momento a ver uma 3060ti a 600€ em stock. O mesmo modelo custava 500€. Nem sei o que faça.
Arranjas a 500 na proxima semana se andares atento certamente.
Outros paises da Europa tem nas suas lojas (quando vem o stock) ainda a 425 a FE, nos aqui temos de pagar mais um bocado mas todos os dias vejo entre 470 a 525 euros uma 3060 TI.
 
Eu também vi, mas no momento em que vou comprar parece que levaram com um snap do thanos e esfumam-se em minutos ahaha

Não será que fica mais barato mandar vir de fora?
 
Back
Topo