Gráfica Nvidia Ampere 8nm (RTX 3000 series)

NVIDIA GeForce RTX 3070 Reviewer’s Guide leaked


NVIDIA-GeForce-RTX-3070-RG-Peformance-1200x563.png


  • Programmable Shader: Increased to 2 shader calculations per clock versus 1 on Turing—20.3 Shader-TFLOPS compared to 7.9 TFLOPS.
  • 2nd Generation RT Core: Ray-triangle intersection throughput is now doubled so that the RT Core delivers 39.7 RT-TFLOPs, compared to Turing’s 23.8.
  • 3rd Generation Tensor Core: New Tensor Core automatically identifies and removes less important DNN weights and the new hardware processes the sparse network at twice the rate of Turing—162.6 Tensor-TFLOPS with sparsity compared to Turing’s 63 TFLOPS.
 
Perde no control talvez porque o jogo não esteja bem otimizado? Penso que o wolfenstein tenha levado um upgrade

Pelas contas da nVidia, a 3070 tem mais 17% de capacidade ray-tracing do que a 2080 Ti.
Mas têm praticamente o mesmo desempenho.
Provavelmente por causa da largura de banda de memória da 3070 estar a limitar o seu desempenho.
 
Última edição:
nao digo que seja fiasco.. terá mais oferta.. o problema.. é que também terámuito mais procura.. :S
Performance igual ou superior à 2080ti por 500€.. ui ui
 
Isso era sobre o meu comentário? Se forem tão boas como as Nvidia, o que é que distingue o problema de stock entre uma empresa e outra?
Mas alguém acredita que não há 30xx porque a Nvidia assim o quis?
Nao era para o Im4real quando disse mais um fiasco devia de se estar a referir ao Stock mas pelo quadro vai ter bastante mais e ate serem lançadas mais vao chegar se bem que como disse e bem o VrumVRum vai ter bem mais procura....logo se vê quero uma ate no maximo meio de Novembro por isso espero nao ter problemas:D
 
entretanto updates de infos numa loja, 3070 , msi ventus 2x 530€ / 3x 565€ / Xtrio 590€ ..não parce mal até..
As asus.. dual 570€ / tuf 630€ / Strix +-700€ (auchhh)

tendo em conta a qualidade da 3080 ventus 3x .. performance/temperatura os 725€... as msi para mim, parecem melhor posicionadas.. (para mim, claro)
 
entretanto updates de infos numa loja, 3070 , msi ventus 2x 530€ / 3x 565€ / Xtrio 590€ ..não parce mal até..
As asus.. dual 570€ / tuf 630€ / Strix +-700€ (auchhh)

tendo em conta a qualidade da 3080 ventus 3x .. performance/temperatura os 725€... as msi para mim, parecem melhor posicionadas.. (para mim, claro)

se assim for, vão ser "bastantes cães a um osso" :D A minha 2070s ventus porta-se muito bem portanto uma 3070 ventus por esse preço é mel.
 
Back
Topo