Gráfica Nvidia Ampere 8nm (RTX 3000 series)

Entretanto tinha enviado email ao suporte mas já vi o teu link, obrigado.

Vi um user a reportar que experimentou e não conseguia fazer post, teve que tirar a gráfica para arrancar com a integrada. Acho que essas bios não estão a 100% dai terem sido removidas do site da asrock.

Experimenta e depois posta feedback, desliga o CSM.
 


A Asrock também já tem bios beta para z370. (Com problemas)

A MSI já tem a bios beta disponível para algumas boards z370.

A Asus também confirmou bios para z370/z390 com resizable bar.

Todas as fabricantes já lançaram updates para as z370/z390, excepto a asus
Tendo eu uma Z390 Asus Maximus XI EXTREME, se a asus nunca lançar um update para ela, vai perder-me como cliente enfim
Entretanto as queixas contra a má vontade da asus vão-se amontoando neste tópico

https://rog.asus.com/forum/showthread.php?121866-RESIZE-BAR-for-Z370-Z390-chipset/page13
 
Todas as fabricantes já lançaram updates para as z370/z390, excepto a asus
Tendo eu uma Z390 Asus Maximus XI EXTREME, se a asus nunca lançar um update para ela, vai perder-me como cliente enfim

Também ficava chateado se tivesse pago 400€ por uma board para depois ter menos updates que todas as outras boards mais baratas.
 
A Asus está mesmo a pedir boicote nao acredito que vao por ai por muito mais tempo mas realmente "abriram algo" e nao o deviam de ter feito.
 
bem hoje a zotac la meteu o update da BIOS online....mas tem dado erro dizendo que a minha placa não é suportada...
contactei o live chat, o qual foi super rapido a responder, e entretanto pediram que enviasse print do erro, mais outras informações para um mail forncedido por eles....agora é so aguardar resposta.
 
a ventus nao permite aumentar o power limit...a da gaming X alem de vir ja com power limit mais alto de origme, 340W vs 320W ainda permite aumentar mais 3%
 
Acabei de receber a bios beta para a minha z370m gaming pro.

IMG-20210401-132555-1.jpg




IMG-20210401-132646.jpg
 
Última edição:
Só para ter a certeza, para quem tem um processador Zen 2 (3900X) não vale a pena preocupar-se com resizable bar e respetivos updates de BIOS da motherboard e placa gráfica, certo?
 
nem por isso, se fores ver o time spy é mais lenta que 2060 max q de 65 watts, quase 10% de diferença, mas claro mesmo assim o ganho vs a 1650 é imenso, é uns 10% mais rapida que 1650 super de desktop
 
On Monday, April 12 (8:30 a.m. Pacific), the NVIDIA GTC keynote will go live and we thought we’d have a little bit of fun by adding a few “Easter eggs.” These are clues & hidden treasures for those with eagle eyes to discover.
To participate: Tweet the hidden treasures you find (and the timestamp where you found them in the keynote) to @NVIDIAGTC and use the hashtag #GTCTreasure.

We’ll be watching for your answers and will award a few coveted items (like a GeForce RTX 3090!) to a selection of winners who find at least one of our top hidden treasures.
https://www.nvidia.com/en-us/gtc/hidden-treasure/

Agora...

vai-mas-trabalhar.jpg
 
Back
Topo