Gráfica Nvidia Ampere 8nm (RTX 3000 series)

NVIDIA preparing Ultra Quality mode for DLSS, 2.2.9.0 version spotted


NVIDIA-DLSS-2.2.9.0-comparison-768x432.jpg


BTW, se alguém quiser tenho aqui um arquivo com várias versões do DLSS, incluindo esta 2.2.9.0

DLSS Library
Quality já funcionava bem agora com ultra quality a coisa melhora mais . 2.2.9 funciona bem no cyberpunk?
 
Quality já funcionava bem agora com ultra quality a coisa melhora mais . 2.2.9 funciona bem no cyberpunk?

Tira uma boa quantidade de ghosting e artefactos temporais, mas ainda sobram alguns.
Mesmo assim, é um upgrade muito bem vindo.
Também consegue desenhar algumas coisas um pouco melhor. Como cabos, redes e vegetação no cenário.
 

Usa o DLSS 2.2.9.0, uma versão mais antiga do que o RDR2 e Rust. Mas não deve haver muita diferença.
Mas quem quiser, pode sempre trocar o dll.

Mas parece que esta é uma das piores implementações de DLSS. Pelo que diz o pessoal que já experimentou.
Não ajustaram o offset de Mipmaps e o resultado são texturas com uma boa dose de blur.
E também parece ter montes de ghosting, o que é muito mau num jogo de corridas.
E nem se deram ao trabalho de incluir uma forma para escolher o modo de qualidade de DLSS....

Neste jogo, parece que o melhor é mesmo evitar o DLSS.
 
Quanto ao negative bias dos mipmaps podem sempre forçar com o nvinspector. Quanto ao ghosting well...pode ser que fique melhor com a versão do rust/rdr2 mas não punha muita fé.
 
Fica aqui um teste fsr ultra vs dlss quality , fazendo zoom nota-se a vantagem do dlss com menos artefactos e etc mas fsr ultra faz bem seu trabalho , que venha jogos com ambas tecnologias para todos desfrutarem .
 
Já tinha sido anunciado, mas agora a funcionar.

Arm Is RTX ON! World’s Most Widely Used CPU Architecture Meets Real-Time Ray Tracing, DLSS​

NVIDIA GeForce RTX 3060 GPU paired with a MediaTek Kompanio 1200 Arm processor. Wolfenstein: Youngblood uses the idTech game engine made by id Software, while The Bistro uses NVIDIA’s sample framework.
They include:

  • Deep Learning Super Sampling (DLSS), which uses AI to boost frame rates and generate beautiful, sharp images for games
  • RTX Direct Illumination (RTXDI), which lets developers add dynamic lighting to their gaming environments
  • RTX Global Illumination (RTXGI), which helps recreate the way light bounces around in real-world environments
  • NVIDIA Real-Time Denoisers (NRD), a denoising library that’s designed to work with low ray per pixel signals
  • RTX Memory Utility (RTXMU), which optimizes the way applications use graphics memory
https://blogs.nvidia.com/blog/2021/07/19/geforce-rtx-arm-gdc/
 
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