Pensei que a iam anunciar primeiro, pelos vistos querem é mazé despacharem-se e coloca-la no mercado pra €€€ xD
Qual quê! Estão é aproveitar que podem vender tudo o que podem. Até já foram desenterrar a 2060!Os yields devem ser mesmo terriveis para lancar tantas SKUs para aproveitar o maximo de chips possiveis
Advanced Freestyle Filters
Our January 14th Game Ready Driver updates the NVIDIA DSR feature with AI. DLDSR (Deep Learning Dynamic Super Resolution) renders a game at higher, more detailed resolution before intelligently shrinking the result back down to the resolution of your monitor. This downsampling method improves image quality by enhancing detail, smoothing edges, and reducing shimmering.
DLDSR improves upon DSR by adding an AI network that requires fewer input pixels, making the image quality of DLDSR 2.25X comparable to that of DSR 4X, but with higher performance. DLDSR works in most games on GeForce RTX GPUs, thanks to their Tensor Cores.
Percebeste que essa é uma referência ao famigerado artigo da Tom's Hardware de quando as RTX foram lançadas?Excepto o "Just Buy It!", que me parece ser uma mudança de atitude
Furthermore, NVIDIA has teamed up with the author of a popular tool called ReShade. NVIDIA will be adding new custom ReShare FreeStyle filters into its GeForce Experience tool:
Both features will be available in the upcoming drivers that will be released on January 14th.
- SSRTGI (Screen Space Ray Traced Global Illumination), commonly known as the “Ray Tracing ReShade Filter” enhances lighting and shadows of your favorite titles to create a greater sense of depth and realism.
- SSAO (Screen Space Ambient Occlusion) emphasizes the appearance of shadows near the intersections of 3D objects, especially within dimly lit/indoor environments.
- Dynamic DOF (Depth of Field) applies bokeh-style blur based on the proximity of objects within the scene giving your game a more cinematic suspenseful feel.
With DLDSR and SSRTGI combined, you can enjoy a remastered experience in classic games like Prey.
Nvidia esta aproveitar yiels menos bons , só pode.O mercado de GPUs está mesmo num ponto ridículo onde a Nvidia pode fazer uma release destas, condicionar reviews para minimizar as críticas e safar-se. Venha de lá a Intel rapidamente, a ver se isto melhora nem que seja um pouco.
Nisto tudo acho que foi a melhor cena aproveitada pela nvidia e usando ia , tensor cores ainda consegue dar melhor performance vs fsr .Isto é muito, muito, muito bom..
Isso permite introduzir Ray Tracing em jogos como podem ver neste topico.
O Deus Ex Human Revolution fica particularmente bom com isso.
A Nvidia sabe que neste momento, até uma batata com uma ventoinha vende por milhares de euros.Nvidia esta aproveitar yiels menos bons , só pode.
Não tenho nada a acrescentar em relação à análise da HU. Excepto o "Just Buy It!", que me parece ser uma mudança de atitude em relação ao ano passado quando saiu a 3080 ti.
Nvidia esta aproveitar yiels menos bons , só pode.
A Nvidia sabe que neste momento, até uma batata com uma ventoinha vende por milhares de euros.
Percebeste que essa é uma referência ao famigerado artigo da Tom's Hardware de quando as RTX foram lançadas?
Estão simplesmente a tentar rentabilizar o que têm em mãos. No panorama actual é idiota, saírem tantos produtos. Mas do ponto de vista deles, acaba por fazer sentido. Se há menos matéria prima para o fabrico das gráficas, há que tentar rentabilizar ao máximo o que têm, e assim surgem subprodutos que não nos fazem a nós muito sentido (3070ti, 3080ti e agora 3080 12gb).
Sim,. é Sarcasmo apenas no título. O tipo mostra-se bastante desagradado com a atitude da Nvidia.Queres dizer que o "just buy it!" é sarcasmo por parte da HU?
A tese de aproveitar yields menos boas faz muito sentido. Em termos de valor/custo, vamos discordar que a 3080ti e até a 3080 12GB (dependendo do preço) sejam piores proposições que uma 3080 10GB, ou até uma 3090 para quem só utiliza para jogar.
Não acho que seja uma questão yields, é mesmo a Nvidia a querer aumentar o Average Selling Price e atualizar a lista dos MSRPs que estavam desatualizados para o mercado atual.