nVidia analiza lançamento da X800

Nemesis11

Power Member
Levem isto na desportiva :). É mais uma curiosidade de como está a "guerra" das graficas.
Leaked presentation:

1.jpg


2.jpg


9.jpg


Mais aqui:
http://forums.guru3d.com/showthread.php?&threadid=90019&perpage=10&pagenumber=1
http://www.forum-3dcenter.org/vbulletin/showthread.php?s=&postid=1845416#post1845416
http://www.guru3d.com/

Kyle's Update: I just got off the phone with NVIDIA PR front man Derek Perez. He did confirm that the slides linked above are NVIDIA's creation. The slide are just a few from a set of "20 or 30" that were developed by NVIDIA's USA Product Marketing team that were to be used only as a sales tool internally. Derek did say, "I am not going to apologize for them." He went on to explain how they need to outfit their sales teams as they see fit. Now that we are through that, we are hoping to see retail GeForce 6 hardware soon.

http://www.hardocp.com/index.html

Se calhar devia meter isto na parte das anedotas. Se alguem quizer mover, por mim na boa.
 
Sinceramente se isto se confirmar verdade ( ou seja ... not fake)... a Nvidia ou ta-se a armar em parva... ja com estas porkarias ou entao ta ja a sentir os tomates apertados...ou entao as duas... lOL
 
Tipo, isto são os folhetos tipicos de qualquer empresa para educar o pessoal do dep. comercial sobre produtos da concorrência.

É o normal em todas as empresas. A AMD tem sobre a Intel, a Intel tem sobre a AMD, a ATI tem também sobre a Nvidia, entre outras empresas... Só acho mal é virem fazer referência a esta só para denegrir mais a imagem da Nvidia... mas ok, pronto, fanatismos dá nisto!
 
Sim a Ati tinha um ppt do genero (não o ppt em si, mas os comentarios que tinha lá dentro)
Quando há concurrencia eles até se mordem :D.
 
[knap] disse:
Eu kurto mas é esta frase nas imagens em baixo do lado eskerdo

NVIDIA INTERNAL DOCUMENT :D

Porque não era para ter saido de "lá".

Num desses slides há um quote do Hurry da ATI que era de um PDF leakado da ATI... Save the Nanosecond.
 
os tipos da nvidia tão é furiosos porque a ATi com tecnologia com mais de 1 ano consegue ter um desempenho = ou > às gráficas nvidia. A X800 tá para a 9800xt como a ti4600 tá para a ti500 +/-. O que nem é mau de todo. Mas mais vale esperar pelo fim do ano e deixar estes mancos degladiarem-se que nós tamos cá é para nos rir destas coisas :002:
 
O TheInquirer tem um artigo , que diz q os staffs das duas empresas reuniram para tentar chegar a um acordo e desacelerar o andamento, tipo cessar-fogo. Os nucleos duros de cada lado opuseram-se e ficou tudo em aguas de bacalhau...

Não sei se é Bullshit do INQ ou se tem ponta de verdade.
 
espero que seja verdade e que entrem em acordo por uns tempos

a ver se as engines 3d são melhor optimizadas e tiram melhor partido dos gpus existentes ... HL2 parece ser uma dessas (parece)

e tmb porque senão qualquer dia temos placas graficas que até mandam labaredas e rateres ...
 
e tem kit's de admissão d'ar á homem e nitro ... bah the usual stuff...


sorri pelo off-topic mas n resisti...


este tipo de documentos prova que a Ati realmente é uma "ameaça" ao "império" Nvidia ... e agora o império contra-ataca com a sua 6800U ... enquanto a Ati desenvolve almejada arma secreta que dá a volta ao assunto ... é sempre assim ...
 
Back
Topo