1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nVidia analiza lançamento da X800

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 25 de Maio de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 1648)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Levem isto na desportiva :). É mais uma curiosidade de como está a "guerra" das graficas.
    Leaked presentation:

Mais aqui:
    http://forums.guru3d.com/showthread.php?&threadid=90019&perpage=10&pagenumber=1
    http://www.forum-3dcenter.org/vbulletin/showthread.php?s=&postid=1845416#post1845416
    http://www.guru3d.com/

http://www.hardocp.com/index.html

Se calhar devia meter isto na parte das anedotas. Se alguem quizer mover, por mim na boa.

2. mas algumas coisas ai, são realmente verdadeiras!

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

por akaso sao... so a performance opengl das ati.. enfim :puke: :puke: :puke: largo

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ahahah

isto é mesmo pras anedotas

5. A3XX

A3XX Power Member

ATI POWA e mai nada! :009:

6. Xcentric

Xcentric Power Member

Sinceramente se isto se confirmar verdade ( ou seja ... not fake)... a Nvidia ou ta-se a armar em parva... ja com estas porkarias ou entao ta ja a sentir os tomates apertados...ou entao as duas... lOL

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu penso é que hoje em dia os ditos "leaks" dão um jeitão às empresas em questão (HL2 anyone?)

8. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Bem... disto tudo só tenho uma frase a dizer!

Fala o Nu ao Roto! (sim.. a Nvidia nem rota tá... tá mesmo NUA!! :P )

9. Raptor

Raptor OC Legend

Tipo, isto são os folhetos tipicos de qualquer empresa para educar o pessoal do dep. comercial sobre produtos da concorrência.

É o normal em todas as empresas. A AMD tem sobre a Intel, a Intel tem sobre a AMD, a ATI tem também sobre a Nvidia, entre outras empresas... Só acho mal é virem fazer referência a esta só para denegrir mais a imagem da Nvidia... mas ok, pronto, fanatismos dá nisto!

10. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

eu acho que tb ja se tinha visto uns da ati a falar da 6800...

_zZz_

11. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Há aí umas partes que até fazem sentido... :D :003:

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Sim a Ati tinha um ppt do genero (não o ppt em si, mas os comentarios que tinha lá dentro)
    Quando há concurrencia eles até se mordem :D.

13. [knap]

[knap] Power Member

Eu kurto mas é esta frase nas imagens em baixo do lado eskerdo

NVIDIA INTERNAL DOCUMENT :D

14. Crusher

Crusher Power Member

Porque não era para ter saido de "lá".

Num desses slides há um quote do Hurry da ATI que era de um PDF leakado da ATI... Save the Nanosecond.

15. 7aran7ula

7aran7ula Banido

os tipos da nvidia tão é furiosos porque a ATi com tecnologia com mais de 1 ano consegue ter um desempenho = ou > às gráficas nvidia. A X800 tá para a 9800xt como a ti4600 tá para a ti500 +/-. O que nem é mau de todo. Mas mais vale esperar pelo fim do ano e deixar estes mancos degladiarem-se que nós tamos cá é para nos rir destas coisas :002:

16. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

O TheInquirer tem um artigo , que diz q os staffs das duas empresas reuniram para tentar chegar a um acordo e desacelerar o andamento, tipo cessar-fogo. Os nucleos duros de cada lado opuseram-se e ficou tudo em aguas de bacalhau...

Não sei se é Bullshit do INQ ou se tem ponta de verdade.

17. SKATAN

SKATAN Power Member

espero que seja verdade e que entrem em acordo por uns tempos

a ver se as engines 3d são melhor optimizadas e tiram melhor partido dos gpus existentes ... HL2 parece ser uma dessas (parece)

e tmb porque senão qualquer dia temos placas graficas que até mandam labaredas e rateres ...

18. Morpheus

Morpheus Banido

e tem kit's de admissão d'ar á homem e nitro ... bah the usual stuff...

sorri pelo off-topic mas n resisti...

este tipo de documentos prova que a Ati realmente é uma "ameaça" ao "império" Nvidia ... e agora o império contra-ataca com a sua 6800U ... enquanto a Ati desenvolve almejada arma secreta que dá a volta ao assunto ... é sempre assim ...

19. Ashler

Ashler Folding Member

Isto cheira tanto a *Leak* propositado... lol, ke fedor ! :D

20. BlueBird

BlueBird Power Member

Publicidade Gratuita...

Partilhar esta Página