nVidia announces 6800GS

Se na altura houvesse essa era exactamente essa k tinha :P Mas n havia e então veio a XFX 6800GS xXx a 215€ k foi a mais barata k consegui encontrar...

Quanto à saida de tv, nunca experimentei ligar os cabos, a minha TV é mais pequena que o meu monitor lol... Mas ainda bem k avisas vou ver isso...
 
boas pessoal,
sabem se ha as EVGA 6800GS CO AGP à venda em portugal??
estava interessado numa...:rolleyes:
existe alguma diferença consideravel a nivel de qualidade/desempanho grafiko em relaçao à EVGA 6800GS AGP ?
Abraços.
 
Jenova Project disse:
boas pessoal,
sabem se ha as EVGA 6800GS CO AGP à venda em portugal??
estava interessado numa...:rolleyes:
existe alguma diferença consideravel a nivel de qualidade/desempanho grafiko em relaçao à EVGA 6800GS AGP ?
Abraços.

Que eu saiba não.
Aliás, da versão AGP há poucos sítios onde comprar e creio que só a versão XFX...


edit
http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=2175
 
Boas,

já alguém daqui pôs um zalman VF 700 na sua 6800gs pci-e? Tou a pensar trocar o cooler barulhento e este parece-me o melhor em termos de relação qualidade/preço..

Podem sugerir outros :D

Cumps
 
stuka666 as temps baixam brutalmente... cerca de 37º em full load... Mas perdes um bocado de overclock nas memórias (Ganhas no core) se axas que compensa força :)

O Artic cooling parece que n encaixa bem, ele encaixa mas n faz grande contacto, por isso mantem-te longe dele ;)
 
Eu ainda estou à espera que apareça o VF900 para ver se compensa em vez do VF700, e depois fazer o mod à bios para aumentar a voltagem. As temperaturas que tenho com stock cooler não me inspiram muita confiança para aumentar as voltagens.
 
n sei se é o local ideal pa perguntar isto...mas tb nao cria abrir outro topiko...
entre as ATI x850pro (AGP) e as NVIDIA 6800 GS (AGP) qual aconselham??
sei k as 6800GS tem tecnologia mais recente, sm3, etc....enquanto as x850pro "nem por isso" e sao mais caras.
 
Jenova Project disse:
n sei se é o local ideal pa perguntar isto...mas tb nao cria abrir outro topiko...
entre as ATI x850pro (AGP) e as NVIDIA 6800 GS (AGP) qual aconselham??
sei k as 6800GS tem tecnologia mais recente, sm3, etc....enquanto as x850pro "nem por isso" e sao mais caras.
A performance é equivalente nos 2 modelos. O preço tb penso que será o mesmo.
Duvido é que consigas arranjar uma 6800Gs AGP facilmente. A X850pro arranjas.
A 6800Gs suporta SM3 e a X850pro SM2.0+.
Procura uma reviews no google e depois decide-te ;)
 
Back
Topo