1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NVIDIA Announces New Dual-Analog TV Tuner

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 6 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1176)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

http://www.nvidia.com/object/IO_30696.html

2. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Isso parece tudo mt giro mas não acham que para o português normal com televisão por cabo, por exemplo, a qualidade da imagem não será assim um bocadinho foleira, tendo em conta a qualidade do sinal? Pelo menos aqui por casa com o serviço da TVcabo e a suposta caixa digital (PowerBox) a imagem parece um pouco melhor mas mesmo assim não sei se essa qualidade sobreviveria a ser stretched para alcançar as resoluções de um televisor HD ligado a um Media Centre.
    Just my two cents

Abraços

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

* 3D comb filter—to create high-quality color separations and enhance image detail.
    * 3D noise reduction hardware—to clean up the signal, thus removing artifacts.
    * In-line TV amplifier—to boost weak signals.

Acho que isto resolvia os problemas k referes Passarinhuu

4. Passarinhuu

Mesmo assim, não se fazem milagres... :P

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ora claro ! Eu também preferia ter um chip na tola e quando pensasse num programa o conseguisse ver com os meus olhos como se fosse ao vivo... Mas como isso não é possivel...

6. gryle

gryle Power Member

Primeira placa para PC a ter dois tuners???
    Não me parece, a Hauppauge WinTV PVR500 já saiu há algum tempo e tambem tem 2 tuners.

7. Passarinhuu

Bora la então registar a patente disso :P

Gryle, o que eu acho que a nVidia quer dar enfase é ao facto de além dos dois tuners ter as tais tecnologias de tratamento de imagem.

8. blastarr

blastarr Power Member

Tirem o cavalinho da chuva, amigos.
    Esta placa só funciona em NTSC (a norma de TV da América do Norte e do Japão), pelo que o resto do mundo (que funciona numa das muitas variantes de PAL), está desde já excluído :(

Por acaso era engraçado ter isto cá por casa (notem que a data é diferente):

Também por isso é que, aparentemente, o único sítio onde está à venda é a loja americana online da própria nVidia, nem nas lojas da marca noutros países está disponível, quanto mais em retalhistas independentes.

Partilhar esta Página