Nvidia aposta nos Centrino

Yonah disse:
Pior compra possivel?
Peso?
4Kgs aproximadamente, não gosto de pseudo mini portateis e mais kilo menos kilo até aos 5/6kg não me faz muita diferença.

Ve se mesmo que não vais andar com o portatil as costas. O meu ja pesa 3kg e pouco e já me custa andar com ele muito tempo as costas..
 
Yonah nem chames a isso portatil sff ... O meu tem 2.9kg e já axo mt !!
Ainda por cima 17" ... Chama antes Desktop Replacement... ou computador mais facilmente portavel ...
 
Madril disse:
Yonah nem chames a isso portatil sff ... O meu tem 2.9kg e já axo mt !!
Ainda por cima 17" ... Chama antes Desktop Replacement... ou computador mais facilmente portavel ...
´
Tou contigo Madril, o meu de 15" pesa 3Kg+/- e ao fim do dia muitas vezes já me doi tanto o ombro k nem sei se vale apena andar com o laptop atrás...
 
Morpheus disse:
4h chega e sobra ! o que é que queres provar? record de horas??
para isso compras uma bateria adicional e voilá!
Isso é comigo?!
É que não deve ser, as questões que lhe fiz foram no bom sentido e para ele me esclarecer o que disse.

JuSt_Me_AnD_yOu disse:
Ve se mesmo que não vais andar com o portatil as costas. O meu ja pesa 3kg e pouco e já me custa andar com ele muito tempo as costas..
Quando era criança realmente era um bocado incómodo andar com mochilas bem maiores que eu e muito pesadas cheias de livros.
De qualquer das formas, há imensas formas cómodas de transportar portatéis e mochilas é a forma menos cómoda.
Se não se aguentam e precisam de andar bastante tempo com eles atrás usem um trolley.
A mim não me faz diferença e prefiro ter um portátil com estas specs.
Se fosse mais leve melhor mas não é, azar.
4Kg's são peanuts...

Madril disse:
Yonah nem chames a isso portatil sff ... O meu tem 2.9kg e já axo mt !!
Ainda por cima 17" ... Chama antes Desktop Replacement... ou computador mais facilmente portavel ...
No mercado é definido como portátil na mesma.
Sub-categoria, DTR.
Quanto à questão de peso, lê acima.
 
Última edição:
hummm ... mochila com:

Portatil 2,8kg
Cabo energia + disco externo + rato 0,5kg
camara digital 0,5kg
extras 0,5kg

isto num espaço pouco maior que uma resma de 500 folhas A4 .. .e com o mesmo peso ... area util "quase" igual á de um monitor de 17" (15,4" = 17" menos 2 dedos de altura). :P


O que é um troley para levar DTR's ? é que nunca vi nenhum ... :004: :004: :004:
 
PortablePC.jpg

:x2:
 
Yonah disse:
Pior compra possivel?
Tamanho grande?
Sim, tendo em conta que tenho um TFT de 17"Wide com 1440x900 de resolução.
Peso?
4Kgs aproximadamente, não gosto de pseudo mini portateis e mais kilo menos kilo até aos 5/6kg não me faz muita diferença.

N deves andar muitas x com o portatil as costas para dizeres isso, eu nunca compraria 1 laptop com mais de 3kg.
 
Eu quando usava o portátil como portátil a 100% ganhei uma tendência em ir de carro pro técnico. Era (e ainda é) um portátil de 3 Kg
Mas consigo perfeitamente ver o mercado para os DTR.
 
Yonah disse:
Pois.
Essas horas de bateria são a jogar ou nem por isso?
1680x1050?
Tens ecrã de portátil para isso ou usas a saida DVI?
Utilizar a saida DVI só optimiza a utilização do portátil em bastantes frentes, embora se perca alguma portabilidade.


As 4h são em office mas a jogar dá na boa as 2h e 30m e até mais depende se eu tiver a usar o wireless ou não...

O meu ecrã no portátil é que dá essa resolução é um WSXGA+ por isso é q dá isto... :P

Além disso pesa apenas 2,9Kg não é como o teu tijolo LOL!! Já agora o teu portátil é um Toshiba P20? De portáteis 17" apenas tenho más recordações...

Quem diz que a diferença de 3Kg para 4Kg não é nada que tente andar com um tijolo de 3Kg um dia inteiro para testar e depois no outro dia ande com um tijolo de 4Kg e depois diga em que dia é que ficou + cansado...

Nota-se e bem!! Eu já noto a diferença nas malas (de uma impermiavel para uma que não é) que é menos de 1Kg
 
Última edição:
Eu tenho esse fujitsu e não podia tar mais contente!

Comprei com o intuito de ser um desktop replacement. Mas cumpre as suas funções enquanto portátil na perfeição!

Tem apenas 3.9kg e rula milhões!

Mas para mim portátil é um pb de 12" isso sim é portátil! Agora entre um 15.4" de 3.1kg e o meu: 1000x o meu!!!

Cumps.

ps: Quake4 aqui rula pa caraças e nfsmw com muitos detalhes também!
 
tetsuo disse:
Eu tenho esse fujitsu e não podia tar mais contente!

Comprei com o intuito de ser um desktop replacement. Mas cumpre as suas funções enquanto portátil na perfeição!

Tem apenas 3.9kg e rula milhões!

Mas para mim portátil é um pb de 12" isso sim é portátil! Agora entre um 15.4" de 3.1kg e o meu: 1000x o meu!!!

Cumps.

ps: Quake4 aqui rula pa caraças e nfsmw com muitos detalhes também!

E a bateria :rolleyes:
E o tamanho e o peso extra :rolleyes:

Toda a gente sabe que o mercado desktop replacement é extremamente pequeno.
O mercado é completamente dominado por portateis de 15" com peso de 3kg e bateria para muitas horas.
A menos que me digas que so tu estas certos e todos os outros foram enganados :rolleyes:

btw aqui ficam as expecificaçoes do proximo Acer que vale bem a pena comprar:

Acer Travelmate 82004WLMi

Trusted Reviews tests the first Dual Core Laptop featuring the Sonoma platform to come to the UK. The Acer Travelmate 82004WLMi comes with Yonah Inside. It might seem to be expensive but for what it comes with, there is little to say that this lad offers fantastic value for money - especially if you are after a top-end notebook. It weighs just under 3KG but packs 2GB Ram, a 120GB hard disk, a huge 1680x1050 pixel widescreen, a 256MB X1600 GPU from ATI and the whole range of wireless connections that you should have on a lappy.
http://www.theinquirer.net/?article=28816

Isto vence muito desktop que por ai anda em tudo. Ram, poder de processamento, quantidade de memoria e poder grafico e vai custar 2100 euros!
 
Por acaso tb tenho um odiozinho de estimação por esses teclados em arco...
Esse portátil terá que custar uns €1300 a 1400 rapidamente
Isso para todos os efeitos é o sucessor dos actuais PM+1 Gb+X700
 
ya teclado em arco suka.

Basta tirar 1 GB de ram e meter um disco de 80GB e grafica k 128mb k o preço fica logo mais agradavel.
 
Back
Topo