NVIDIA - Are you ready?

FELiYCORA

1st Folding then Sex
Parece ke a "frase de propaganda" da GeForceFX é «Are you ready?».
Depois do «Onde quer ir hoje» (axo ke é assim) do Windows Xp... vêm os da NVIDIA com o «Estás preparado?»

lolololololol
:-D :-D

ah! vejam isto... o no site da nvidia... (esta apresentação é em flash e o menu está "escondido", passem o rato onde nesta imagem apresento um rectangulo vermelho para descobrir os botões... ah! nao se eskeçam de ir aos videos... que estão RIDICULOS... um até tenta IMITAR a parte inicial do scary movie... SCARY GRAPHICS! ridiculo...

http://www.nvidia.com/content/areyouready/index.html
 

Anexos

  • nvidia.jpg
    nvidia.jpg
    22,7 KB · Visualizações: 295
algumas comparações ridículas ke referi... ao ke eles chamam factos... pois pois...

===========================================

There are

51,000,000,000

floating point operations per second in the pixel shader alone. That...


-Can render >100 Jurassic Park dinosaurs at 100 frames per second.

-Is more floating point power than a Cray SV-1 supercomputer.

-Is 30 times Infinite Reality geometry power!

-Is 5 times the projected world population in 2050!

-Is 120 times the distance from the Earth to the Moon, if converted to meters.

-Is 2 times the volume of wine produced in the entire world in 1998, if converted to liters.



The number of transistors in NVIDIA's next-generation GPU:

125,000,000.

That is...


-3 times the size of a Pentium 4 microprocessor!

-35 times the size of NVIDIA's RIVA 128 GPU, released just five years ago!

-3.9 years, if you took one second to count every transistor.

-4.5 times the population of Tokyo, Japan!

-If converted to US Dollar bills and placed end-to-end, would stretch from New York to Hong Kong.

-More than the number of people in the entire world who speak French or German.

=============================================

enfim... cada um com a sua...
 
Acho que deviam era ser processados pelos Korn....dasss q'esta ***** "Are you ready?"...bahh pronto tb já não gosto da nvidia...a imaginação deve tar memo na ***** por akelas bandas!
 
Are you ready to be strongly pimped?

(tradução forçada de "fortemente xulado")


Alguem daqui já viu os filmes desse site? nunca vi nada mais ridículo! Até a minha prima de 11 anos com uma webcam fazia coisas mais imaginativas e de melhor qualidade!



Anyways FELiYCORA essa cena do are you ready já foi discutida aqui nos forums e já anda por aí há praí um mês.

E sim, por mais dificil de acreditar que seja, no meio de:

Um jogo em flash;
Uma entrevista com o John Carmack;
Uma página dedicada a "factos";
Um texto de 12 parágrafos feito pelo David Kirk;
Um desktop theme, 1 conjunto de ícones para o windows;
3 screensavers;
4 filmes com praí 3 minutos de duração cada um;


tudo o que a nVidia diz acerca do NV30 é que é feito em 0.13 mícrons, faz 51 biliões de operações de vírgula flutuante por segundo e tem 125 milhões de transístores.







Isto é tão estúpido...
 
Strakata, eu abri a thread com a finalidade de mostrar a ridícula apresentação da "nova GPU da nVidia" no site da NVIDIA. Nada mais... não quer dizer que eu seja anti-nvidia. Tu podes ser de um clube e criticar os seus jogadores, contratações ou dirigentes ou não?? O que também não quer dizer que seja "da Nvidia"...
 
Também se pode considerar ridícula esta crítica à campanha publicitária da nVIDIA.
Hoje em dia toda a gente tem um departamento de marketing, e se vamos a ter uma thread nova anti-empresa por cada campanha publicitária nova, talvez o melhor seja mesmo criar um fórum só para isso.




Ainda estou para perceber que mal fez a empresa que permite que hoje existam jogos (jogáveis) como o Quake3, UT2003 e praticamente todos os jogos saidos nos últimos 2 anos.
Se calhar agora até me vão dizer que a nVIDIA não foi/é a empresa mais importante na evolução do 3D para PCs.
 
Realmente tb acho q este slogan da nvidia tá mto frakito. Eles kizeram criar um ambiente de mistério e expectativa à volta do nv30 mas esquecem-se que a malta tá interessada é em "Hard facts"; números, benchs, screenshots, isso é q a malta ker, e não este tipo de marketing do "de que se trata? o que é akilo? ninguém sabe bem... tou curioso pra ver", q ainda por cima foi mto mal conseguido (akeles videos são maus, mto maus ;p ). Ya a malta está curiosa, mas depois de tanto tempo sem mostrar + nada até começa a aborrecer e a perder o efeito expectativa.
 
O strak tem razão... e eu também quero uma, mas a nivel de favoritismos, sou obviamente a favor da ATI, mas desde que eles apresentem um produto melhor, obvio que compro!

É como a Historia da Microsoft, toda a gente diz mal, mas toda a gente tem...
 
Originally posted by Strakata

Ainda estou para perceber que mal fez a empresa que permite que hoje existam jogos (jogáveis) como o Quake3, UT2003 e praticamente todos os jogos saidos nos últimos 2 anos.
Se calhar agora até me vão dizer que a nVIDIA não foi/é a empresa mais importante na evolução do 3D para PCs.

Bem, tivemos a 3dfx e agora temos a ati, pelo meio tivemos um marketing de muito bom nivel. Achei o 1º paragrafo hilariante.
 
Originally posted by Strakata
Se calhar agora até me vão dizer que a nVIDIA não foi/é a empresa mais importante na evolução do 3D para PCs.

Agora é, mas porque comprou empresas rivais que sempre fizeram muito mais pela "evolução 3D para pc's" como lhe xamas, como a 3DFx !
 
perdão tecno, mas discordo contigo... não foi a 3dfx que criou o primeiro chip 2D/3D integrado, o primeiro chip que renderizava em 3D a 32 bits, que usava AGP, que usou e abusou do OpenGL e do Direct3D, em vez de forçar os fabricantes a usar uma API proprietária...

a Nvidia foi revolucionária em muitos aspectos, apenas pq simplesmente os jogos tinham mt mais suporte para Glide, no inicio a NV1 (ainda me lembro dela, trazia o Virtua Fighter PC, eu babava-me a olhar para a placa!) foi um fracasso pelo fraco suporte que teve da parte da industria dos jogos!
 

Anexos

  • nv1.jpg
    nv1.jpg
    59,1 KB · Visualizações: 157
Quem ouve dizer que a nvidia comprou a 3dfx até parece que a 3dfx estava a dar uma coça as placas da nvidia e depois a nvidia num golpe baixo os comprou para impedir a 3dfx de os comer vivos.
A expressão "ficou com os restos" parece-me mais correcta que "comprou".
 
Pois a riva128zx, já nessa altura a nvidia fazia as coisas bem, era extremamente rápida mas tinha uma qualidade de imagem arghhhh, os gajos nem sabiam o que era o "perspective correction".

A 3dfx apresentou o 3d ao mundo e alimentou-o durante os 1´s anos de vida que são sempre os mais dificeis. No fim lixou-se devido a uma politica de gestão incompetente. Tipo como a matrox hoje.

Esqueces-te é que no inicio nao tinhas Dx, e que as powervr e a 3dfx tiveram que desenvolver as suas proprias api´s, se não a esta hora ainda estavas a contar quadrados no ecran.
 
Riva 128
Riva 128ZX
TNT1
TNT2
TNT2 Ultra
GF1 SDR
GF1 DDR
GF2 MX200
GF2 MX
GF2 MX400
GF2 GTS
GF2 PRO
GF2 Ultra
GF2 Ti
GF3
GF3 Ti200
GF3 Ti500
GF4 MX420
GF4 MX440
GF4 MX460
GF4 Ti4200
GF4 Ti4400
GF4 Ti4600
Mais as GO, Quadro e uma batelada de drivers para elas todas. Tudo isto em pouco mais de 4 anos.

A 3dfx e Matrox andaram um bocadinho lá no início até às TNT2. A ST Micro ofereceu uma placa barata para jogar UT lá para o meio. A ATI apareceu (a sério) cá para o fim por a altura das GF3. Mas nem no ínicio nem agora ao fim, 3dfx, Matrox, ST Micro ou ATI foram alguma vez CLARAS alternativas à nVIDIA. Foram apenas alternativas (melhores ou piores de acordo com os critérios usados).

É por isso que quem disser que a nVIDIA não é a empresa mais importante de sempre no 3D dos PCs é demasiado fanático para saber o que diz.
A nVIDIA está desde o início no 3D para PCs, fê-lo andar para a frente adicionando features e velocidade e ao que tudo indica, continuará a fazê-lo.
Não gostam de monopólios? Realmente são chatos para quem compra, mas este foi conseguido única e exclusivamente graças a mérito próprio.





zer0,
Hilariante era ver-te jogar UT2K3 numa Voodoo3.



Tecnoboy,
Realmente se a nVIDIA não tivesse comprado 3dfx, aquelas Voodoo4/5 eram mesmo capazes de fazer mossa às GF. Estavam mesmo prestes a colocar em risco toda a estratégia da nVIDIA.
Matrox, ST Micro e Bitboys OI foram outras 3 empresas contra as quais a nVIDIA teve de usar dinamite, tortura iraquina e magia negra para conseguir continuar o seu caminho.







Evil nVIDIA indeed..........
 
Não pah, hilariante é joga-lo com uma kyro2

"demasiado fanático para saber o que diz"
isto vindo do amd/nvidia fan boy residente tb é hilariante

essas MX´s tb são :-D
 
Back
Topo