[HTPC] Nvidia - Box Android 4k a 60hz

Acho que o mais acertado é o modelo de 16GB + 1 bom cartão microSD (eu comprei um de 128GB, penso que ela aceita até 200).

Depende do que cada um quer fazer com o equipamento, mas na minha opinião mais vale a pena dares mais 100€ e teres a versão de 500GB, do que gastares 50~60€ num bom cartão e mesmo assim limitado em espaço e velocidade.
 
Eh pá tens razão. Eu estava a ver as coisas na minha perspectiva muito limitada de praticamente só usar isto para media center, mas quem queira meter carradas de jogos realmente mais vale ir pela 500GB.
 
Next Android TV version adds picture-in-picture, multi-user & more


Google has unveiled the first details about its next major version of Android. The so-called “Android N” version brings features such as picture-in-picture, multi-user support and recording in apps to Android TVs from Sony and Philips as well as media boxes such as Nvidia Shield. You can try Android N now.

Android N for TVs
The current Android M version - also known as 6.0 and Marshmallow - has yet to reach TVs from Sony and Philips. So far, Nvidia is the only manufacturer (besides Google’s own Nexus Player) that has made Android M available on its device. Android M was released in the second half of 2015.

However, Google is already hard at work on the next major version of Android that will be known by the letter “N”. For Android TV devices it will first and foremost add picture-in-picture functionality. This will allow you to minimize the video player and place it in one of the four corners of the screen. It should be useful while browsing for example YouTube or in order to avoid commercial breaks during shows.


androidtvpip.jpg



Another new feature is recording. TVs from Sony and Philips already offer recording capabilities for TV channels but with this new feature you will also be able to record content from within apps. One could imagine that this would be useful for YouTube, Twitch and others. However, it will only work if the developer allows it. Potentially it will also allow you to record gameplay in games.

The third major addition, which Google does not mention on its developer portal, is multi-user support. Sascha Prüter from Google explains; ”actually multi-user support is in N. But apps (including our own) still need to implement the account switcher”. This feature will make it possible to have user profiles on the TV. Not just for Netflix, but for the entire system, allowing each user to customize the home screen.

If you want to try Android N you can install it on your Nexus Player (or phone) now by registering at this link. Afterwards you will be able to download the update to your device.

The final version of Android N is expected to be released in Q3 2016. In the meantime, Google will release new betas every month. So what does the N stand for? Google ”is “nut tellin’ you yet” .
 
Boas,

recebi a minha box a semana passada e, para já, estou bastante contente. Tudo é bastante fluido e ainda não encontrei nenhuma limitação de maior. Vindo dum Minix, faz alguma falta o Full Android mas, para já, ainda não foi limitativo.

Dito isto, notei dois 'problemas' q vinha perguntar se mais alguém se deparou:

- Tenho um ligeiro desfazamento no audio/video, no kodi, mas como podemos pôr por default o offset, acaba por não ser grande problema. Mais alguém nota o desfazamento? No meu caso, são cerca de 100ms

- Mal liguei a box, a primeira coisa que fiz foi alterar o DNS do WI-FI para o do Google. Espanto meu que, por alguma razão, não funcionou. A rede ficava com o ponto de exclamação e não tinha net. Por momentos, ainda achei que ia ter que devolver mas, quando configurei por ethernet, consegui alterar sem problema. Apesar de resolver deixo, por exemplo, de poder usar o Google Remote no telemovel ou tablet. Mais alguém teve problemas a alterar o DNS com WI-FI? (Tentei alterar pelas definições na rede, não tentei por app da playstore)

De referir que, como me obrigou ao update mal liguei, estou na última versão do FW.

Obrigado
 
Ligado ao amplificador não tenho desfazamento nenhum. Quando ligo headphones bluetooth é que sim, entre 200 e 300 milisegundos.
Já alterei o DNS sem problemas mas só por cabo.

E o que é o Google Remote?
 
Tenho algumas questões em relação a este aparelho :

É possível instalar a aplicação NOS TV, disponível no Google Play?

No kodi a qualidade de imagem é boa ou razoável? É possível definir a saída de cor de vídeo para full rgb?

Faz pass through de som DTA HD MA 7.1 ligado a um receiver AV?

Qual a melhor (mais barato) loja para comprar a versão de 16 Gb dentro da união europeia?
 
há quem tenha vergonha em perguntar mas ninguém nasce ensinado e neste caso é uma área sobre a qual estou completamente fora. Para que serve propriamente esta box? substitui as boxes das operadoras? consegue ter acesso a todos os canais que as boxes têm? é só para séries e filmes? É preciso pagar algum tipo de mensalidade? Se alguém tiver um pouco de tempo e paciência agradecia um resumo. Obrigado

Peço desculpa pela ignorância mas não sei mesmo e tenho curiosidade pois falam tão bem dela....
 
Tenho algumas questões em relação a este aparelho :

É possível instalar a aplicação NOS TV, disponível no Google Play?

No kodi a qualidade de imagem é boa ou razoável? É possível definir a saída de cor de vídeo para full rgb?

Faz pass through de som DTA HD MA 7.1 ligado a um receiver AV?

Qual a melhor (mais barato) loja para comprar a versão de 16 Gb dentro da união europeia?

Não tenho a box, como tal, vou responder do que li, o que poderá estar errado, mas como ninguém dos que têm a box respondeu, aqui fica

1 - à partida, nem que seja por sideload e com mais ou menos volta deve dar. Não sei se vai funcionar mto bem.

2 - é boa e é possível

3 - sim. Não sei se tens que instalar alguma versão específica do kodi, ou o fork spmc ou se já funciona na última versão.

4 - vê nas várias amazon's europeias.
 
Back
Topo