[HTPC] Nvidia - Box Android 4k a 60hz

Isso deve ser a amazon fire tv... :)

humm...não, eu ainda sei o que o nvidia shield e um amazon fire tv ... ;)

NVIDIA Shield 16 GB Android TV Box With Controller

by Nvidia
4.4 out of 5 stars 429 customer reviews
| 248 answered questions

Price: £149.99
Deal Price: £99.99 Delivery at no additional cost for Prime Members
You Save: £50.00 (33%)

------------------
tems: GBP 153.74
Postage & Packing: GBP 7.75
Total: GBP 161.49
Promotion Applied: -GBP 53.75
Order Total:GBP 107.74

Payment Total: EUR 132,02

Não sei qual é a taxa de cambio que a amazon esta a fazer, mas no xe.com, devia de ficar algo do genero,

107.00 GBP = 126.880 EUR

Eu não devo de comprar o shield e vou aproveitar comprar nos states a Amazon Echo, aproveitar esse desconto.
 
Última edição:
É realmente mais barato. Ponho só aqui dois pormenores a ter em conta em relação ao comprar no UK:
- Tem uma UK Plug e não europeia;
- O UK só tem 1 ano de garantia.
 
É realmente mais barato. Ponho só aqui dois pormenores a ter em conta em relação ao comprar no UK:
- Tem uma UK Plug e não europeia;
- O UK só tem 1 ano de garantia.
Não é verdade.
A minha veio de lá e a caixa vem com 3 ou 4 tipos de ligações. Aliás quase q diria q são todas iguais.
A garantia não sei.
 
E a minha já chegou. excelente serviço amazon, paguei os portes mais baratos e mesmo assim, dois dias!!!!!
Hoje lá vai ter que ser uma noite quase em claro :)

Uma duvida para quem já tem a shield à mais tempo, é possivel emparelhar o comando bluetooth da xiaomi e jogar com os dois ao mesmo tempo? o xiaomi e o shield controller? mais uma coisinha, vale a pena investir no controlo remoto da shield ou é preferivel um bom air mouse tipo o minix neo A2?!
Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
vale a pena investir no controlo remoto da shield ou é preferivel um bom air mouse tipo o minix neo A2?!

*Cough* bom air mouse? Dos que experimentei esse deve ser o que menos gosto. Muito grande. Eu tenho o remote original porque estava em promoção e devo dizer que a grande vantagem dele é poderes fazer pesquisas com a voz. E é um remote jeitoso, se bem que com poucas teclas. Se não fosse oferta não me parece que dava os 50€ (acho que é isso que custa) por ele. Mas é impecável, e ainda tem a vantagem de ligar uns phones se alguém quiser usar essa funcionalidade.
 
Como de costume, eu espero até às 19h e tal para receber artigos da Amazon... Vivendo a 200m da MRW que me entrega os referidos. :rrotflm:

Já estive mais longe de sugerir que comecem a dar a volta das entregas ao contrário, lol.
 
Bem, vou trocar a minha Shield TV. O back button do comando pura e simplesmente funcionava muito mal. Pesquisei na internet e há algumas situações semelhantes. Confirmem se os vossos comandos estão a funcionar completamente, não é um botão muito usado por isso pode passar em claro
 
Acho que já me aconteceu, simplesmente desvalorizei pois achei que provavelmente seria do contexto, e ali o 'back' não daria para usar.

Logo já experimento, obrigado pela dica, especialmente porque a minha já se desligou do nada, numa ocasião...
 
Pois, eu também achava isso até começar a achar ocasiões onde umas vezes dava e outras não e quando não havia maneira de sair de um jogo num emulador, bem que carregava back e não dava nada, tinha de pegar no comando da tv para voltar. pesquisa controller tester na playstore, há uma app para testar o comando. Anyway, ontem queixei-me, hoje já foi enviada uma nova e amanhã já cá está, e ainda nem enviei a antiga de volta, muita eficiência esta amazon :)
 
Pois, eu também achava isso até começar a achar ocasiões onde umas vezes dava e outras não e quando não havia maneira de sair de um jogo num emulador, bem que carregava back e não dava nada, tinha de pegar no comando da tv para voltar. pesquisa controller tester na playstore, há uma app para testar o comando. Anyway, ontem queixei-me, hoje já foi enviada uma nova e amanhã já cá está, e ainda nem enviei a antiga de volta, muita eficiência esta amazon :)

Boas, a minha tb faz o mesmo podes dizer-me onde fizeste a reclamação? Não encontro nenhum chat no site da Amazon.es!!!
Obrigado
 
Back
Topo