1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HTPC] Nvidia - Box Android 4k a 60hz

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zoomzoom, 30 de Abril de 2015. (Respostas: 242; Visualizações: 14728)

1. Chairman

Chairman Power Member

Agradeço ao @Unattached pela dica, que também já aproveitei.

Reparei agora também que, a quem preferir a versão com 500Gb de capacidade, está 210Eur na Amazon.fr, também pelo Prime Day.

2. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Na amazon.uk, fica por 118.485 (sem portes), já com o comando, estou tentado a comprar, mas não sei que uso iria lhe dar..lol

3. Isso deve ser a amazon fire tv... :)

4. KillerWolf

KillerWolf Power Member

humm...não, eu ainda sei o que o nvidia shield e um amazon fire tv ... ;)

NVIDIA Shield 16 GB Android TV Box With Controller

by Nvidia
    4.4 out of 5 stars 429 customer reviews
    | 248 answered questions

Price: £149.99
    Deal Price: £99.99 Delivery at no additional cost for Prime Members
    You Save: £50.00 (33%)

------------------
    tems: GBP 153.74
    Postage & Packing: GBP 7.75
    Total: GBP 161.49
    Promotion Applied: -GBP 53.75
    Order Total:GBP 107.74

Payment Total: EUR 132,02

Não sei qual é a taxa de cambio que a amazon esta a fazer, mas no xe.com, devia de ficar algo do genero,

107.00 GBP = 126.880 EUR

Eu não devo de comprar o shield e vou aproveitar comprar nos states a Amazon Echo, aproveitar esse desconto.

Última edição: 12 de Julho de 2016
  5. Unattached

Unattached Power Member

É realmente mais barato. Ponho só aqui dois pormenores a ter em conta em relação ao comprar no UK:
    - Tem uma UK Plug e não europeia;
    - O UK só tem 1 ano de garantia.

6. sorry :) pensei que estavas a falar do pack com comando tv (além do comando jogo).

7. redkill

redkill Power Member

Aproveitei a promoção da amazon es, 146€ total... Vamos lá ver se vale o preço

8. Tb aproveitei... Vem substituir uma minix neo x7 que já cá morava à dois anos...

9. o santo

o santo Power Member

Não é verdade.
    A minha veio de lá e a caixa vem com 3 ou 4 tipos de ligações. Aliás quase q diria q são todas iguais.
    A garantia não sei.

10. E a minha já chegou. excelente serviço amazon, paguei os portes mais baratos e mesmo assim, dois dias!!!!!
    Hoje lá vai ter que ser uma noite quase em claro :)

Uma duvida para quem já tem a shield à mais tempo, é possivel emparelhar o comando bluetooth da xiaomi e jogar com os dois ao mesmo tempo? o xiaomi e o shield controller? mais uma coisinha, vale a pena investir no controlo remoto da shield ou é preferivel um bom air mouse tipo o minix neo A2?!
    Obrigado

Última edição pelo moderador: 1 de Agosto de 2016
  11. redkill

redkill Power Member

Aqui igual, excelente serviço :) estou curioso por experimentar o serviço de cloud gaming, será que corre sem latência aqui por terras lusitanas?

12. Unattached

Unattached Power Member

A minha só foi enviada hoje e só deve chegar terça-feira... que inveja! :smiliel:

13. joazito

joazito Suspenso

*Cough* bom air mouse? Dos que experimentei esse deve ser o que menos gosto. Muito grande. Eu tenho o remote original porque estava em promoção e devo dizer que a grande vantagem dele é poderes fazer pesquisas com a voz. E é um remote jeitoso, se bem que com poucas teclas. Se não fosse oferta não me parece que dava os 50€ (acho que é isso que custa) por ele. Mas é impecável, e ainda tem a vantagem de ligar uns phones se alguém quiser usar essa funcionalidade.

14. Chairman

Chairman Power Member

Como de costume, eu espero até às 19h e tal para receber artigos da Amazon... Vivendo a 200m da MRW que me entrega os referidos. :rrotflm:

Já estive mais longe de sugerir que comecem a dar a volta das entregas ao contrário, lol.

15. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Possível noob question, que versão é que se compra/vale a pena? A 1ª versão ou a k1? :wscared:

16. Unattached

Unattached Power Member

Bem, vou trocar a minha Shield TV. O back button do comando pura e simplesmente funcionava muito mal. Pesquisei na internet e há algumas situações semelhantes. Confirmem se os vossos comandos estão a funcionar completamente, não é um botão muito usado por isso pode passar em claro

17. Chairman

Chairman Power Member

Acho que já me aconteceu, simplesmente desvalorizei pois achei que provavelmente seria do contexto, e ali o 'back' não daria para usar.

Logo já experimento, obrigado pela dica, especialmente porque a minha já se desligou do nada, numa ocasião...

18. Unattached

Unattached Power Member

Pois, eu também achava isso até começar a achar ocasiões onde umas vezes dava e outras não e quando não havia maneira de sair de um jogo num emulador, bem que carregava back e não dava nada, tinha de pegar no comando da tv para voltar. pesquisa controller tester na playstore, há uma app para testar o comando. Anyway, ontem queixei-me, hoje já foi enviada uma nova e amanhã já cá está, e ainda nem enviei a antiga de volta, muita eficiência esta amazon :)

19. lmlr

lmlr Power Member

Alguém sabe de alguma promoção? Estava a pensar comprar, mas queria ver se arranjava mais barato.

20. Boas, a minha tb faz o mesmo podes dizer-me onde fizeste a reclamação? Não encontro nenhum chat no site da Amazon.es!!!
    Obrigado