[HTPC] Nvidia - Box Android 4k a 60hz

Estamos a iniciar o fim de semana, e agora com a máquina no ponto, estou a começar bem, estamos mesmo muito bem, super rápidos, sem interrupções e fluidos....ehehehe :D
 
Hoje descobri umas limitações do gamestream e do comando. O comando não funciona com todos os jogos como era de esperar. São jogos com alguns anos e se calhar poucos fãs mas de qualquer forma acho ridiculo q não funcione em PC pelo menos. Os jogos são o HAWX e o Vector Thrust em ambos os casos o jogo crash um logo no arranque o outro qdo carrega a missão.

No gamestream usando um F710 ao invés do da Nvidia é mais do mesmo para o Vector Thrust já o HAWX funciona se for lançado via Steam, directamente do menu não vai lá. Testei com um F710 e tem de estar me xinput pois em dinput os triggers não funcionam. Para o Vector Thrust a unica maneira de contornar é deixar o gamepad F710 no PC só q duvido q os gamepdas tenham grande alcance por isso pode não ser solução.

Outra coisa q reparei mas isso já é algo do F710 é q qdo o ligo em android e depois o volto a colocar em Windows ele não sincroniza. É preciso correr um aplicativo da Logitech q julgo fazer um reset total.

Resumindo o comando da nvidia não é flor q se cheire, já não bastava q para o usar em PC tinha de ser com cabo tb não suporta os jogos todos. Fica a dica pois duvido q sejam só estes 2 jogos, se ele crasharem já sabem o pq.
 
Afinal o Nvidia Remote funciona e tem utilidade na Shield, funciona tudo menos o mic, uso o remote fundamentalmente para ligar os fones, consigo controlar tb o volume e os comandos básicos na reprodução.

Engraçado que inicialmente o volume não funcionava e de repetente no dia seguinte começou à funcionar.

A minha avaliação à Shield, que uso todos os dias para ver séries, filmes e outros continua muito positiva, estou à tirar 100% rendimento do investimento feito. Muitas das coisas que antes pareciam não funcionar com o Pi, agora funcionam num piscar de olhos.
 
Já agora para quem usa Streaming a App Moonlight funciona muito melhor que Hub da Nvidia. Testei ontem 5* além de ter muito mais configurações disponiveis.
 
Novo update para a Shield tv

Android 6.0 Marshmallow

Home screen customization (move and re-order your app and games via Settings > Preferences > Home screen)
New background for your home screen, plus a redesigned Google Play Store
Turn your SD card or external USB storage into encrypted internal storage for your apps and games
Set up a new SHIELD without any typing. Just say "OK Google, set up my device" from your phone and your Google account and Wi-Fi password will be automatically transferred to your TV
Specific to Shield
Access the power menu on the home screen by holding the Back button
Seamlessly switch between surround sound and headset audio in Netflix app
Added wireless support for SHIELD controller when charging via USB, including headset audio and voice search
Improved color support for YUV 4:2:0 video playback
Option to set 1080p 60Hz resolution on Ultra HD TVs
Option to set RGB Full Range. Go to Settings > HDMI > Dynamic Range
Improved support for Denon receivers and CEC volume control for more audio receivers
CEC volume control for more audio receivers
Supports the new Vulkan™ API for high-efficiency access to SHIELD’s graphics hardware
 
Shield com comando na Amazon francesa a 160€ durante as próximas 22 horas.

Bem podia esperar por está promoção, que só apareceu Agora.
 
Sim é outra hipotese. Qto a pagar para devolver, eu já devolvi uma coisa há uns anos e não paguei nada. Mandaram por email a etiqueta para imprimir e meter na caixa e foi so enviar ou agendaram a recolha esse detalhe agora tb ja nao me recordo.
 
Sim penso q sim. Mas fala com eles no chat q eles dizem-te logo se pagas alguma coisa ou não. Mas se calhar primeiro até era ver se te faziam um retorno parcial. É provável q demore uns dias a tomarem essa decisão, não vai ser o operador a decidir.
 
Por favor, devolver pq ficou mais barato 40€, e voltar a comprar ?

Não concordo nada com isso, pois é mais um motivo para que cada vez mais lojas não queiram enviar para PT.

Pena é das pessoas que usam o bom serviço da Amazon como deve ser.
 
Percebo esse ponto de vista mas a própria Amazon, nos primeiros 30 dias depois da compra, oferece a possibilidade de devolver o produto por variados motivos e o preço mais baixo é um deles. Não vejo qual o problema de tentar recuperar 30€ (10€ são para os portes) e voltar a comprar.
 
É por isso mesmo q eles não enviam para Portugal... Nos EUAs o pessoal faz disso a toda a hora devolvem as coisas se encontram mais barato. Além do mais os portes do UK para cá são pagos. Se estiver dentro do prazo estipulado para devolução só o tem de fazer. Qdo a Shield saiu chegou a estar uma devolvida a $140. Eu proprio comprei um produto q alguém devolveu só pq a caixa exterior estava danificada, e a amazon colocou em warehouse deals por menos $20 do valor de venda.

Nos EUA eles sao bem mais exigentes q nós e a Amazon ainda não fechou nós é q gostamos de comer e calar, mal a meu ver mas depois sabem ir queixar-se para o vizinho ou vizinha.

Só tens de devolver caso não te reduzam o preço assumindo claro q o podes fazer que ao q parece podes pois ainda estas dentro dos 30 dias.

força nisso
 
Back
Topo