[HTPC] Nvidia - Box Android 4k a 60hz

Nope mas não tens HDMI Video pass through no home cinema. Não é preciso ser muito recente para o ter. Basicamente ligas a Shield no Home Cinema e depois do HC para a TV, o HC faz o out do som e reencaminha o video para TV.
 
Nope mas não tens HDMI Video pass through no home cinema. Não é preciso ser muito recente para o ter. Basicamente ligas a Shield no Home Cinema e depois do HC para a TV, o HC faz o out do som e reencaminha o video para TV.

Podes ajudar?

O home cinema é este SAMSUNG HT-J4530/ZF.

A TV não é muito recente, logo não sei se é possível fazer isso. É que estava a precisar de um media player, e esta vinha mesmo a calhar.

Cumps

 
Vê o manual e a traseira do HC q vês logo. Pelo manual q encontrei não sei se é o mesmo só tens um HDMI, o de out ou seja não tens in pelo que não pode fazer pass through. Outra hipotese é teres saida optica na TV e nesse caso passa-se o audio para o HC. Tb podes ligar via RCA tens dois RCAs no HC pelo q vi. Mas isto são questões para o topico de Home cinema. Tens lá pessoal muito mais experiente q eu. Eu o q sei é de ler pq n tenho HC em casa mas a meu ver tens de passar o som da TV para o HC a solução inicial q referi não dá com esse HC.

EDIT: Afinal é possivel

"Lets you direct the sound from the TV to the Home Cinema speakers. Requires an HDMI connection
and an Audio Return Channel (ARC) compatible TV."

Tens de ligar um dos HDMIs da TV ao HDMI do HC mas tens de ter uma TV q suporte ARC. No entanto optico da TV para o HC é outra hipotese.
 
acabei de comprar este bichinho na amazon francesa por 174 com os portes e com os 2 comandos. Ja estoiu habituado a kodi e androids, há alguma informação adicional que precise saber, para tirar o maior rendimento da máquina
 
acabei de comprar este bichinho na amazon francesa por 174 com os portes e com os 2 comandos. Ja estoiu habituado a kodi e androids, há alguma informação adicional que precise saber, para tirar o maior rendimento da máquina

Com o ultimo update instalado, muda a cor para Full Range que irás ver o que nunca viste numa tv ;)
 
Última edição:
Faz reset à box e depois vê como se porta, como bem sabes é aconselhável sempre a fazer reset depois de uma actualização.
Bem sei e o fiz.
Não consigo por ftp aceder ao disco externo, ontem no kodi já reparei em diferenças de áudio, os nomes dos discos já não aparecem... para mim o update não trouxe nada de bom.
 
sou o unico a ter problemas com o kodi e o acestream? já fiz de tudo não me recordo se alguma vez trabalhou depois de ter feito o update :(
fica em slow motion :( e no kodi um dos cpus está sempre a 100% não sei se é normal....
 
mal escritos?
nunca tive problema nenhum com o kodi e acestream, desde que fiz o upgrade já me crashou o kodi varias vezes a ver filmes, umas vezes nem me arrancou reboot ao shield, e pelo que ando a ver nos foruns não sou o unico a ter este problema
 
então vou à ver são anterior, pq havemos de estar a sofrer qd a anterior funciona bem?


ainda não atualizei o android puro 3.0, principalmente por preguiça visto não ter problemas com a ver são que tenho. talvez um fds que não tenha nada que fazer, e depois de confirmar que está totalmente isenta de bug.

Os bugs de certeza que tem mais a ver com o android em si, que a versão da shield propriamente dita.
 
Back
Topo