1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia cheats in HD HQV test

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por DJ_PAPA, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2412)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Pure Video can be poor, pixelized

2. zx-9r

zx-9r Power Member

let the fight begin :-D

3. blastarr

blastarr Power Member

Game over.

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

:lol:

Cuidado que o Fudzilla ta onfire :004:

5. blastarr

blastarr Power Member

Tá "on-fire"... copiando imagens e valores de um ficheiro powerpoint do marketing da AMD, coitado.

edit
    Para complementar o meu post anterior:

6. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

solve it 100% or some sort of resolution satisfatory ??

7. Mortal Combat!

quem poe a musica de fundo?

8. blastarr

blastarr Power Member

Experimenta e vê.
    O que uma pessoa apreciar num certo setting de imagem, outra pode não gostar. É subjectivo.
    Repara como a AMD aumentou o contraste da imagem nas suas placas de propósito, só para dar a ideia (artificial) de que a Nvidia produz imagens mais baças.

9. junglebvs

junglebvs Power Member

O de sempre. NVIDIA sucks. Se fizessem como eu e comecassem a comprar ATIs em vez de Nvidias podia ser que mudassem de politica. Ja oico estas historias da NVIDIA xitar ha anos

10. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

acho q n tarda mto começas a ser "espezinhado" pela tua afirmaçao :lol: 5...4...

11. Tenebrus

Tenebrus Power Member

É favor não alimentar o troll...

12. RedDark

RedDark Power Member

LOL :lol:

pronto já descambou

13. Make.Love

Make.Love Banido

ja me passaram pelas maos diversas ATI´s e Nvidias, e se houve coisa que notei logo, foi que a ATI sempre teve cores mais vivas. Acho que isso é impossivel negar.

14. Boobaloo

Boobaloo Power Member

Por acaso tb já tive de ambas as marcas e sempre gostei muito mais da ATI, parece-me que às vezes a nvidia faz truques para parecer/ser mais rápida à custa de qualidade de imagem.
    Mas já ouvi dizer que actualmente a diferença, que apesar de ainda existir, é menor.

15. alimpo83

alimpo83 Power Member

Já tive de ambas as marcas, a verdade é que vai-se comprando conforme o modelo e o guito!:-D

16. skandal

skandal Power Member

É verdade que a ATI sempre teve a melhort qualidade de imagem... porém isso tem-se esbatido..... acho que isto parece mais PR BS.....

17. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Não..não é BS.

a ATI sempre teve mlehor qualidade de imagem e actualmente continuo a achar que sim!!!

a série FX e 6 e 7 em qualidade de imagem eram uma desgraça..

garanto-vos!!

18. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Eu sinceramente já tive das duas. No portátil tenho uma ATI e no Desktop acho que é uma Nvidia. Não sei porque mas sempre achei a gráfica do meu portátil fraquinha, mesmo a nível de suporte por parte da ATI e no que toca a linux então acho uma desgraça. O próximo portátil (que espero que seja para breve) quero que tenha Nvidia (mas não é factor de decisão entre pc X ou Y) pela facilidade de uso com linux e apenas isso. Sempre tive ideia de que a Nvidia era melhor mas não por andar a pesquisar no assunto, foi simplesmente porque "simpatizei" com a marca (vá-se lá saber porque diga-se).

Resumindo: ATI ou Nvidia? É a que me agradar mais ao bolso na altura de comprar

19. LMOF

LMOF Power Member

A ATi sem AMD era um sonho... acho que a ATi baixou o "rendimento" e "garra" com a junção AMD.
    E sim, sem duvida que na serie 6 e 7 da Nvidia era uma diferença noto'ria.. mas actualmente as serie 8 tem sido fantastica, dai' ter comprado... antes gostava mt da ATi e tal, mas esta ultima grafica deles.. foi muito abaixo das espectativas.. eu esperava mais deles... muito mais.. e' mau para a ATi nao conseguir acompanhar pelo menos uma gráfica que ja' estava no mercado..
    Mas pronto.. as 9800 irão ser sempre recordadas :D

Partilhar esta Página