Nvidia compra AGEIA

ja instalei tudo, o drivers normais e os physX, mas no painel da PhysX continua a dizer que nao tenho processador NVIDIA PhysX instalado...

alguem com este problema?
 
Isso penso que só diz quando tens mais que uma gráfica, para que possas escolher.

Deve ser apenas com uma placa só para fisica (Ageia PhysX). Aqui tenho uma GTX 260 e está tudo a correr a 100%.

Basta verem no 3º separador das configurações se a opção nVIDIA PhysX está activa.
 
Deve ser apenas com uma placa só para fisica (Ageia PhysX). Aqui tenho uma GTX 260 e está tudo a correr a 100%.

Basta verem no 3º separador das configurações se a opção nVIDIA PhysX está activa.

Penso que quando tens duas gráficas (imagina, uma GTX 260 e uma 9600GT) aparece lá e tens a opção de selecionar uma só para o Physx.

Salvo erro, foi na Review no Guru3d que vi.
 
ja instalei tudo, o drivers normais e os physX, mas no painel da PhysX continua a dizer que nao tenho processador NVIDIA PhysX instalado...

alguem com este problema?

Isso não é problema nenhum, só aparece que tens um processador PhysX caso tenhas uma placa Ageia. Se passares para o separador Configurações, vês que tens a opção Geforce PhysX activa.

Postem os vossos benchmarks nesta thread, sff :P
 
Isso não é problema nenhum, só aparece que tens um processador PhysX caso tenhas uma placa Ageia. Se passares para o separador Configurações, vês que tens a opção Geforce PhysX activa.

Postem os vossos benchmarks nesta thread, sff :P

exacto, já tinha visto isso
infelizmente agora nem em software consigo correr as demos, fiquei curioso
 
Isso não é problema nenhum, só aparece que tens um processador PhysX caso tenhas uma placa Ageia. Se passares para o separador Configurações, vês que tens a opção Geforce PhysX activa.

Postem os vossos benchmarks nesta thread, sff :P


Mas no separador das configurações já tenho seleccionado o Geforce PhysX. Nao sei se ajuda mas tenho as drivers 08.08.01 e 177.83
 
Boas
Eu no separador configurações coloco Geforce PhysX activo, mas no 1º separador aparece-me a dizer q não tenho o physx instalado, isto é mesmo assim? basta ter no separador configurações Geforce PhysX activo que tenho mesmo activado?
 
Boas
Eu no separador configurações coloco Geforce PhysX activo, mas no 1º separador aparece-me a dizer q não tenho o physx instalado, isto é mesmo assim? basta ter no separador configurações Geforce PhysX activo que tenho mesmo activado?

Sim.

O processador PhysX na primeira página refere-se à placa PhysX da Ageia:
Ageia_cardshot.jpg
 
Back
Topo