nvidia drivers 169.01

Confirmo!Overclock a funcionar e não tenho mais aqueles problemas que tinha no Half-Life 2 com algumas texturas a piscar...só falta testar o 3DMark06 depois digo alguma coisa.

Cumps
 
WOW! Com a minha 8600mGT faço 4500 pontos no 3dmark2006 8| isso é mais 500 pontos que fazia com os 163.XX e mais 1000 com os drivers de origem do portatil...

Com overclock mt ligeiro consegui obter 5000 pontos... this driver rocks :D

EDIT: Notei um grande aumento de performance no demo do crysis e no oblivion :D
 
WOW! Com a minha 8600mGT faço 4500 pontos no 3dmark2006 8| isso é mais 500 pontos que fazia com os 163.XX e mais 1000 com os drivers de origem do portatil...

Com overclock mt ligeiro consegui obter 5000 pontos... this driver rocks :D

EDIT: Notei um grande aumento de performance no demo do crysis e no oblivion :D

Suponho que tenhas um asus G1S também como eu!Não sei porque mas só consegui ter 4300pontos mas de qualquer maneira devo dizer que estou muito agradado com o suporte da nVidia em termos de drives. Até agora tinha utilizado sempre ATI mas estou francamente muito contente com esta mudança!!

Cumps
 
Suponho que tenhas um asus G1S também como eu!Não sei porque mas só consegui ter 4300pontos mas de qualquer maneira devo dizer que estou muito agradado com o suporte da nVidia em termos de drives. Até agora tinha utilizado sempre ATI mas estou francamente muito contente com esta mudança!!

Cumps

la por os clocks tarem em default não quer dizer que os tweaks graficos o estejam :D

[]
 
Qdo sacas as drives do laptopvideo2go tens de substituir o ficheiro .inf pelo modified inf é que no .inf original não vêm as nossas gráficas dai ser necessário acrescentar umas linhas com as nossas gráficas no modified inf.

^^ vou experimentar mais a tarde ty...
 
Desculpem eu cliquei no link q está em cima e depois escolhi vista 64 q é o meu OS e depois fiz download é só isso ou tenho q sacar mais alguma coisa??
tenho uma 8400MG..
cump
obrigado
 
Alguem q consegue explicar pq é q algumas drives no http://www.laptopvideo2go.com têm cerca de 30MB e outras 15MB já tive a pesquisar e acho que tem a ver com o WHQL, isso quer dizer que não convem instalar as drives que não têm o WHQL????

A diferença de tamanhos penso q tem a haver com os ficheiros internacionais (que contém strings do painel de controlo e afins localizados)...

O WHQL é uma bela bosta... simplesmente é um suposto certificado duvidoso de qualidade dos drivers por parte da microsoft... porque é que digo duvidoso? Porque os últimos drivers whql que usei criavam artefactos em vídeos que usassem o codec vc1 e os beta que tou a usar actualmente não...
Outro grande problema do WHQL é o tempo que demora a sair... os drivers da versão whql costumam sair com quase 1 mês de diferença da versão não WHQL (que são idênticos)...

[]
 
A diferença de tamanhos penso q tem a haver com os ficheiros internacionais (que contém strings do painel de controlo e afins localizados)...

O WHQL é uma bela bosta... simplesmente é um suposto certificado duvidoso de qualidade dos drivers por parte da microsoft... porque é que digo duvidoso? Porque os últimos drivers whql que usei criavam artefactos em vídeos que usassem o codec vc1 e os beta que tou a usar actualmente não...
Outro grande problema do WHQL é o tempo que demora a sair... os drivers da versão whql costumam sair com quase 1 mês de diferença da versão não WHQL (que são idênticos)...

[]

Exacto era mesmo isso q eu pensava...n tem nada a ver com a qualidade...mas será q as drives n WHQL não têm as opçoes todas das q sao WHQL??
 
boas...

eu instalei estas (169.01) drivers na 8600m GT, mas o que acontece é que o ecrã apresenta umas linhas sp a passar (não sei o nome mesmo daquilo lol) que parece que não está bem o refrescamento, tentei mudar, mas a unica opção que tenho, que é a que está posta (duh), é de 60mhz, e aquilo não está nada bem....:s

que posso fazer?
 
Back
Topo