NVIDIA - Dúvidas e Suporte

Faz o seguinte, desinstala o driver (Restart) e depois quando voltares a instalar escolhe "instalação personalizada" e por baixo do quadro onde estão as opções de instalação "software/drivers/3d" existe uma opção para fazer a instalação de raiz (Clica) que pode ser que resolva.

[[]]
 
opayaa qual é a tua placa gráfica? sistema operativo?
sacaste os drivers directamente do site da nvidia, ou estás a usar um daqueles daqueles drivers custom com inf alterado?
 
instalaste a ultima beta? ou ultima versão whql?
qual é a marca do teu portátil já agora? A nvidia não da suporte a alguns modelos...
eu no teu caso desinstalava tudo da nvidia com o revouninpro (reiniciar o pc sempre que pedido); corria cc cleaner; e tentava voltar a instalar.
qual foi o ultimo driver que apresentava td perfeitamente no teu pc?
 
ASUS K53SC SX441V, saquei a ultima versao whql. ele nunca apresentou os tais separadores que estão em falta, pensei que ao actualizar as drivers resolvia o problema, mas nao..
 
então nunca tiveste acesso, nem mesmo com o software de origem que vinha com asus....
volta a desinstalar td, corre cc cleaner parar apagar vestígios no registo, e tenta instalar de novo.
Não vejo outra solução...
 
ASUS K53SC SX441V, saquei a ultima versao whql. ele nunca apresentou os tais separadores que estão em falta, pensei que ao actualizar as drivers resolvia o problema, mas nao..
Considerando o hardware não me parece que falte nada.
O monitor é do portátil, logo a configuração é por defeito e não pode ser alterada.
O 3D estereoscópico não se aplica também ao teu hardware.
Resumindo: o que é possível configurar está disponível no teu painel de controlo Nvidia atual.
 
Blue Zee no meu portátil com uma Nvidia tenho acesso ás opções todas, menos 3D que não instalei.

25zl89g.png
 
Última edição:
Blue Zee no meu portátil com uma Nvidia tenho acesso ás opções todas, menos 3D que não instalei.
No meu não tenho, está igual ao opayaa.
Eventualmente haverá instalações configuradas de forma diferente em máquinas diferentes.
Mera suposição, mas é uma possibilidade.
Eventualmente outros participantes neste tópico possam verificar e informar como está no seu portátil.
 
Tens o Nvidia Optimus no portátil?
Isto permite a alternância entre a gráfica Intel do CPU e o GPU Nvidia onboard.

Pelo que percebi numa pesquisa rápida, parece que este menu reduzido coincide com PCs que usam o tal Nvidia Optimus.
Por mim confere, tenho e não consigo desativar para usar só a Nvidia.
Também não me preocupei muito porque é o portátil da minha cara metade e ela nem percebe o que isto é.
 
Boa Tarde a todos

Aquiri esta semana um Portátil com a Placa Nvidia 650M.

Ao rolar jogos, como PCM 2010, PES 2012, os jogos não conseguem estar no máximo, uma vez que apenas reconhece ou usa a placa intel. Já fiz os procedimentos normais na configuração da nvidia e mesmo assim aparece este erro quando tento aumentar a qualidade do PES 2012:

"As caraterísticas da placa de vídeo não te peritem implementar as definições."

Já vi num tópico algo parecido. Não sei se tenho de reinstalar drivers, e se tenhp, gostaria que ajudassem, pois não percebo muito do assunto.

Cumps
 
a placa é uma GeForce GT520M e é a drive mais actualizada.
Eu instalei pelo o gestor de diapositivos e já me aparece actualizada.
O que eu fiz está correcto?
 
Back
Topo