NVIDIA - Dúvidas e Suporte

Impossibilidade de instalação de driver de uma Nvidia num PC com tecnologia Optimus

Formatei o meu pc e fiz os updates todos (dado que consistia lá o update do driver da HD 3000).

Descarreguei o driver da minha Geforce GT 610m (do site oficial da nvidia, dado que reparei que no site da Asus já estava desactualizado), e deu-me indicação que não encontrava hardware compativel. Experimentei com o tal driver desactualizado, a mesma coisa.

Instalei o driver do site da Asus (desta vez da HD 3000), restart. Voltei a tentar instalar os drivers da Nvidia.

Infelizmente faça o que quer que seja não está a resultar. O que estará a falhar? O meu pc é um Asus U36SG.

EDIT: No device manager aparece lá "standard vga adapter" com a setinha, e quando faço o browse para a pasta com o driver da nvidia, ele diz que já está instalado, pelo que fiz uninstall, e quando reiniciei já lá estava a amarelo outra vez.
 
Última edição:
Boas pessoal,

Por aqui instalei as novas drives betas na minha 630m e td ok, notei algumas melhorias.

Agora será que alguem me pode dizer como coloco o media player classic a usar a grafica de alto desempenho???

Cumps
 
Boas pessoal,
aquiri á pouco o Asus nN56VZ, com NVIDIA® GeForce™ GT 650M, e tenho dois problemas com o PES 2012. o primeiro é o de não o conseguir iniciar (quando o abro, fica sempre o ecrã preto com a bolinha a carregar), e o outro e nas definições, nao consigo por Alta qualidade, diz que a placa de video nao suporta as definições.
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal,
aquiri á pouco o Asus nN56VZ, com NVIDIA® GeForce™ GT 650M, e tenho dois problemas com o PES 2012. o primeiro é o de não o conseguir iniciar (quando o abro, fica sempre o ecrã preto com a bolinha a carregar), e o outro e nas definições, nao consigo por Alta qualidade, diz que a placa de video nao suporta as definições.
ajudem sff.

humm parece-me um pouco estranho, ja instalas-te os driver mais actualizados?
 
malta tive um problema com estes novos drivers da Nvidia
os últimos beta e ate drivers anteriores, funcionam a 100% e nunca tive problemas.

acontece que com este 331.58, o brilho do ecrã do portátil fica fixo no máximo, e não me deixa regular o brilho pelas definições padrão do windows nem pelo OSD da LG.
o programa OSD (on screen display) até bloqueia e não permite fazer nada.
reverti para o driver beta anterior e tudo ficou ok.

alguém mais com o mesmo problema, sobretudo malta com portáteis?

cumps
 
Instalei o R331 no meu 8-cores, com a GTX560Ti 448 e supostamente os draivers diziam no changelog que dáva um boost de 13%. E notei que isto é uma autentíca aldrabice, pois em vez de me aumentar a pontuação do indice de experiencia do windows, me baixou em 0,1 pontos...

Será que é por ter um cpu AMD?

Digam se vos alterou o score do indice se faz fabor...
 
tu testas a diferença de performance entre drivers, com a pontuação do índice de experiência do Windows? -_-
eu pensei que este fórum já tinha elucidado que o índice de desempenho do windows é uma banhada.. e não serve para nada... absolutamente nada.
 
tu testas a diferença de performance entre drivers, com a pontuação do índice de experiência do Windows? -_-
eu pensei que este fórum já tinha elucidado que o índice de desempenho do windows é uma banhada.. e não serve para nada... absolutamente nada.

É tão bom esse índice que foi retirado no Windows 8.1.

Ninguém que quisesse uma bench séria usava essa aberração.
 
Back
Topo