Nvidia en6200tc512 ajuda

Scolfield

Power Member
Boas,
peço a vossa ajuda se possivel neste problema tenho uma placa grafica nvivia en6200tc512 (citado no titulo) de 256mb, o problema é o seguinte tenho um jogo que segundo os requesitos só necessita de 128mb de grafica 1ghz de processador e 256mb de ram.... o meu pc compre todos os requesitos ams ao tentar entrar no jogo pede-me para confugurar o video card e quando tento fazê-lo diz-me que n exite video car t&l necessário para o jogo alguém sabe alguma solução.... tenho as drives todas instaladas n sei o que fazer.....
Obrigado pela atenção
 
requesitos confirmados o jogo é muito baixo em termos de requesitos mas eu curto o jogo é o the punisher inclusive já joguei jogos mais pesados como nfmw e funcaram bem n consigo perceber que erro é este desconfio que deve faltar qualquer video acelarator ou assim....
se alguem tiver mais suguestões agradeço
abr obrigado
 
Realmente é estranho... Esse jogo já é antigo... Tens os drivers instalados... Mas tens os mais actuais??

Provavelmente o jogo não suporta a tua gráfica.
 
é só neste jogo que isto acontece pelo menos até agora.... relativamente aos drives instalei o que trazia juntamente com a gráfica num cd.... mas vou tentar sacar os mais recentes do site da nvidia.... obrigado pela dica...

abr
 
um update que pode ser util no caso de mais alguém ter uma ideia quando ligo o pc o asus smart octor dá erro dizendo que não encontra graphic cards.... o jogo pede um acelarador grafica 3d sabem onde posso arranjar um ou só mesmo comprando uma gráfica nova....
abr obrigado
 
Back
Topo