Nvidia enables Quad SLI for everyone with money

O consumo vai ser bastante melhorado com a X1950XTX, duas devem consumir tanto ou menos k uma 7950 GTX2.
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
Salvo seja:
cons_premium.gif


A barra da Xbit é um valor estimado nao medido. A barra da Nvidia é os valores oficial dados pela propria Nvidia.

E atençao que ai esta uma XTX e nao uma XT.

Uma XT consome menos ate que o valor estimado da Xbit.
cons_hiend.gif


http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/power-noise_3.html

Logo concluo que essa tua afirmaçao (mais uma vez) é falsa e pode induzir algumas pessoas em erro pq uma X1900XT 512mb consome menos que uma 7950GX2.


Eu ía responder, mas os teus gráficos dizem tudo e contrariam as tuas próprias "estimativas".
Thank you.


BTW, queres ver mesmo medições a sério ?
http://www.hothardware.com/viewarticle.aspx

(Valores de consumo totais do sistema)
 
Omfg.. Pensava que aqui o problema seria a treta da 7950 gastar menos que o crossfire.. Penso que o que estava a ser comparado era uma placa com dois cores e 1 giga.. Contra duas da Ati que quando em crossfire somam 1 giga de memoria e consomem mais que a gx2

Abraços

PS: Quad já é uma barbaridade para o zé comum.. Duas graficas da Ati são 200 contos na mueda antiga.. E está o globo em recessão.. Cof cof..

:)
 
sabes como é darem-te um doce à boca e no momento em que vais a trincá-lo tiram-to? acabaste de me fazer isso...

nao porcebo o porque das discussoes sobre o consumo... quem tem dinheiro para um bom sli ou crossfire, tem dinheiro para uma boa fonte e para pagar a luz ao fim do mes. ninguem compra um bom carro se nao tiver dinheiro para lhe deitar "gasosa"

who cares? e mesmo so para quem pode (e o resultado de me teres roubado o doce)
 
Arrakis_Dune disse:
Omfg.. Pensava que aqui o problema seria a treta da 7950 gastar menos que o crossfire.. Penso que o que estava a ser comparado era uma placa com dois cores e 1 giga.. Contra duas da Ati que quando em crossfire somam 1 giga de memoria e consomem mais que a gx2

Abraços

PS: Quad já é uma barbaridade para o zé comum.. Duas graficas da Ati são 200 contos na mueda antiga.. E está o globo em recessão.. Cof cof..

:)

Isso era dantes...cerca de 200 contos são quad-sli...
Já arranjas crossfire com x1900xt pro cerca de 160 contos ;)
 
Back
Topo