NVIDIA Faced Possible Lawsuit Over Vista Drivers

Eles querem drivers Directx 10 para jogarem jogos imaginários feitos na imaginação deles :P
Mas eu não vou andar meses para a frente no futuro e limito-me a viver dia a dia e sendo assim para que raios quero eu drivers directx 10 se para nada me servem???

e "para que raios" queres uma gráfica DX10 se não há jogos DX10? Qualquer dos pontos de vista é válido.
 
P.S. Parabens ao blastarr pelos seus excelentes tópicos ele sabe do que está a falar


diz-me lá. alguma vez viste a pessoa em causa falar mal da nvidia, um bocadinho que fosse?

...pois, é natural que gostes das suas opiniões :-D


creio que facilmente se chega à conclusão que para quem ainda tinha uma placa boa, a compra da 8800 foi uma péssima aposta.
 
Quem gastou +500€ numa placa gráfica e se vê agora sem suporte oficial da nVidia para a usar no Windows Vista, acha-se no direito de reclamar recorrendo aos seus direitos legais. Eu acho muito bem.


Quem não se sente prejudicado, mesmo estando nas mesmas condições, óptimo, está no seu direito de achar esta história uma palhaçada. A parte fixe nas democracia é que para além de toda a gente poder ter a sua opinião, essa de nada vale quando os outros se fazem valer dos seus direitos em se ressarcir de valores despendidos por se sentirem defraudados por alguma entidade.


Nem mais.

É de mentalidades "pacatas" que as corporações gostam. Pagam e não bufam...
 
Esses exemplos que disseste não são bem a mesma situação...
Eles reclamam o facto da gráfica vir a dizer "Vista Ready" ou "Vista Compatible" e dps isso não ser a verdade.
A meu ver eles têm razão em reclamar...
,

exactamente estão a vender gato por lebre, e atenção que o "gato ", custa bastamte caro.
 
Claro que mais cedo ou mais tarde os drivers vão surgir... mas era preferível ser mais cedo do que mais tarde...

Compreendo, por um lado, que a NVIDIA precise de afinar os drivers para sair uma coisa decente. Por outro lado, há pessoas que compraram as placas a pensar no VISTA, e agora tão encalhados no lodo... Se fosse uma coisa barata, se calhar cagavam pra isso, mas as placas são, realmente, caras...
 
mas porque é que pegas sempre na ATi?! o que está em causa é uma gráfica nVidia dizer que é Vista Ready e nao ter os drivers para dx10 a funcionar..... agora a nVidia tem de seguir tudo o que a ATi faz?!

se disse-se Vista Capable aí já era outra historia

Mas tu tens uma Geforce 8 ?
Instalaste os 100.59 por ti próprio ?
Tiveste algum problema ?


Se respondeste "não" às 3 perguntas, não percebo a tua aflição...
 
Experimenta instalar esses drivers no Vista 64bits, dps diz o k acontece....

Get real.
Quantos jogos conheces que correm melhor no Windows XP 64bit do que no Windows XP 32bit ?

Se até no Windows Vista 32bit os jogos actuais se dão mal, imagina na versão de 64bit...


Isto é algo que acontece a todos os fabricantes, ATI, perdão, AMD incluída.
 
Get real.
Quantos jogos conheces que correm melhor no Windows XP 64bit do que no Windows XP 32bit ?

Se até no Windows Vista 32bit os jogos actuais se dão mal, imagina na versão de 64bit...

Isto é algo que acontece a todos os fabricantes, ATI, perdão, AMD incluída.

O XP 64bits nunca pegou, foi mais um teste da m$, agr o vista 64bits vai ser o standard no futuro, e corre as aplicações 32bits sem problemas, desde k tenha drivers, ops.....

Tanto a Nvidia como a ATI cometem erros, mas n podes desculpar a Nvidia com a ATI e axo k isto pode prejudicar a reputação da Nvidia, já k ha mt ppl k gastou um pipa de massa nas 8800 e se pagas por um produto high end esperas um serviço de 1ª e neste caso foi de 2ª....
 
quem me dera! ;)

edit: mas ainda nao respondes-te à pergunta ...

Simples.
Quando sair a R600, a AMD vai estar na mesma situação com os seus drivers DX10 para o Windows Vista, mas duvido que se faça tanto alarido.
Tanto esta campanha de denegrimento dos drivers como a do "level505" são demasiado suspeitas para ser uma simples coincidência.
 
Será que no dia 1 de Abril sairá o primeiro jogo directx 10? :P Eu quero a 8800 para ter suporte directx 10 mas enquanto não sair o primeiro jogo directx 10 não vou instalar drivers directx 10, para quê?
 
Nvidia still fails to deliver a Vista WHQL driver
HQ in a rage 'til it's done


FIVE DAYS AFTER Vista's launch Nvidia still doesn’t have a WHQL driver for the OS. Nvidia's boss is not happy, the VPs are not happy and certainly the shareholders are not happy. The driver team had five long years to finish up a job but has so ar failed.

ATI - DAAMIT however you want to call AMD’s graphic division managed to serve up a WHQL driver before the Vista launch. DAAMIT driver is up and is WHQL. DAAMIT told us it could do it and it did. Unfortunately Nvidia didn’t.

Nvidia has produced a beta driver and we wrote about it here but some readers reported that the SLI doesn’t work under 64-bit Vista. It should, as Nvidia say its there and it works. But it seems that Nvidia really rushed this driver. Then you also have the problem of the lack the performance of the two cards with the driver, as the games render with single card only.


Nvidia has dropped all other software developments in order to make the WHQL Vista driver as soon as possible. You can expect the driver very soon but no one can say when exactly. Since you could argue that the firm had five years to finish the job, can you really say that they didn't have enough time and that this is not a big deal? µ
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=37429
 
Primeiro de tudo DJ, não sei se es da mesma opinião do artigo (provávelmente és), mas mais uma vez à lá The Inq nem tudo o que é escrito é verdade, ou melhor quase nada...Vejámos...

Para começar eles nunca na vida tinham 5anos para fazer o driver. O DX10 nem à 1 ano tem o seu estado final por isso os drivers nunca poderiam ter sido começados a desenvolver para uma coisa que ainda não existia.

Em relação a existir drivers WHQL para ATI e Nvidia não...give me a break.

Os drivers WHQL da ATI são apenas DX9 e os da Nvidia que ainda são beta são DX10.
Drivers DX9 WHQL para Vista também a Nvidia os tem...
Podes ver aqui: http://www.nvidia.com/object/winvista_x86_97.46.html

Eu cada vez me convenço mais, para se ter uma página na net com artigos de informática, das duas uma, ou se recebe por tráz de certa empresa e escrevemos o que ela quer ou se é muito ignorante...
 
Desculpem a minha falta de conhecimentos técnicos, mesmo sabendo que é suposto os user's darem uma mais valia com os seus post's ao techozone(que eu tanto gosto).
Mas para ver se eu percebi, e possívelmente também outros user's com poucos conhecimentos técnicos, o que está a acontecer não será "mais ou menos" isto:
_____________________________________________________________
Em Janeiro de 2006 a Tugaferrari anuncia que vai lançar em tempo record no início de 2007 o seu novo modelo "Tugaferrai GandaVista 64mu", com uma estonteante potência de 64 mulas. Vai ter uma fabulosa velocidade de ponta de 1Gkm/h mas vai poder fazer corridas na Ponte Vasco da Gamas com toda a segurança porque está munido de um revolucionário sistema Fireasfilto que o mantêm constantemente a uma distância de 10xd do asfilto (10xd= 1mm X 10^-100000000000000000000000).

Mas a Tugaferrai não fabrica jantes.

Os principais fabricantes de jantes todas xptos e de liga de algodão, a nemVida e a AiMeuDeus, inicíam também de imediato em Janeiro de 2006, os planos de fabricação das suas magnificas jantes.
Mas jantes sem pneus simplesmente não funcionam: por isso têm as suas estreitas parcerias com os seus respectivos departamentos de fabricação de pneus, pneus estes que são os responsáveis por "guiar" as jantes.

Durante o ano inteiro a Tugaferrai comunica as constantes evoluções de projecto e as constantes alterações milimétricamente nos seus diversos protótipos.
A nemVida e a AiMeuDeus constantemente alteram e melhoram as suas jantes e... constantemente comunicam as alterações necessárias aos respectivos departamentos de pneus.

Finalmente, no início de 2007 sai tudo "quase ao mesmo tempo":
Tugaferrai GandaVista 950mu, jantes nemVida e AiMeuDeus e seus respectivos pneus.
Alguns analistas do mundo aitomóvel escreveram artigos onde expressavam as suas opiniões que possívelmente não iria correr tudo às mil marabilhas (para os tugas estes artigos nem são necessários porque de asfilto, aitomoveis e bilhas percebem os tugas!) .


Resultado: alguns conjuntos jantes/pneus da nemVida deviam ter ficado com menos 5 milimetros de diametro, o que obriga o Tugaferrai a circular sempre abaixo dos 300 km/h por causa da força centrigqualquercoisa que faz os pneus rasparem nos guarda lamas a cima dessas velocidades de relógio. E a velocidade de ponta do Tugaferrai GandaVista 950mu é de 1024 km/h!!!

Os compradores das jantes em questão querem agora processar a nemVida porque as jantes tinham escrito " Tugaferrai GandaVista 950mu Prontas ", que custaram mais do que um ordenado mínimo de um administrador da Galpes!

Têm toda a razão porque de momento, até sair um pneu novo, as jantes são na realidade " Tugaferrai GandaVista 950mu QuaseProntas " !!!

E continuam a ter razão mesmo tendo havido previamente previsões dos analistas analisadores para o risco de problemas inicíais porque... "simplesmente" diziam GandaVista 950mu Prontas "!!!

O mais engraçado é que as verdadeiras aitoestradas que permitem rolar a mais de 300 km/h ainda estão em construção, existindo apenas a Ponte Vasco da Gama que dá para atingir os 600km/h. Mas as jantes diziam GandaVista 950mu Prontas "!!!
___________________________________________________

É mais ou menos isto, não é?


ai ai ai!!! mais uma vez vim para o techzone com uma directa em cima...
há os que aparecem pouco mas em grande e os que aparecem pouco mas com mais um "bad post".
Deve ser desta que vou pó forum das urtigas...
 
Desculpem a minha falta de conhecimentos técnicos, mesmo sabendo que é suposto os user's darem uma mais valia com os seus post's ao techozone(que eu tanto gosto).
Mas para ver se eu percebi, e possívelmente também outros user's com poucos conhecimentos técnicos, o que está a acontecer não será "mais ou menos" isto:
_____________________________________________________________
Em Janeiro de 2006 a Tugaferrari anuncia que vai lançar em tempo record no início de 2007 o seu novo modelo "Tugaferrai GandaVista 64mu", com uma estonteante potência de 64 mulas. Vai ter uma fabulosa velocidade de ponta de 1Gkm/h mas vai poder fazer corridas na Ponte Vasco da Gamas com toda a segurança porque está munido de um revolucionário sistema Fireasfilto que o mantêm constantemente a uma distância de 10xd do asfilto (10xd= 1mm X 10^-100000000000000000000000).

Mas a Tugaferrai não fabrica jantes.

Os principais fabricantes de jantes todas xptos e de liga de algodão, a nemVida e a AiMeuDeus, inicíam também de imediato em Janeiro de 2006, os planos de fabricação das suas magnificas jantes.
Mas jantes sem pneus simplesmente não funcionam: por isso têm as suas estreitas parcerias com os seus respectivos departamentos de fabricação de pneus, pneus estes que são os responsáveis por "guiar" as jantes.

Durante o ano inteiro a Tugaferrai comunica as constantes evoluções de projecto e as constantes alterações milimétricamente nos seus diversos protótipos.
A nemVida e a AiMeuDeus constantemente alteram e melhoram as suas jantes e... constantemente comunicam as alterações necessárias aos respectivos departamentos de pneus.

Finalmente, no início de 2007 sai tudo "quase ao mesmo tempo":
Tugaferrai GandaVista 950mu, jantes nemVida e AiMeuDeus e seus respectivos pneus.
Alguns analistas do mundo aitomóvel escreveram artigos onde expressavam as suas opiniões que possívelmente não iria correr tudo às mil marabilhas (para os tugas estes artigos nem são necessários porque de asfilto, aitomoveis e bilhas percebem os tugas!) .


Resultado: alguns conjuntos jantes/pneus da nemVida deviam ter ficado com menos 5 milimetros de diametro, o que obriga o Tugaferrai a circular sempre abaixo dos 300 km/h por causa da força centrigqualquercoisa que faz os pneus rasparem nos guarda lamas a cima dessas velocidades de relógio. E a velocidade de ponta do Tugaferrai GandaVista 950mu é de 1024 km/h!!!

Os compradores das jantes em questão querem agora processar a nemVida porque as jantes tinham escrito " Tugaferrai GandaVista 950mu Prontas ", que custaram mais do que um ordenado mínimo de um administrador da Galpes!

Têm toda a razão porque de momento, até sair um pneu novo, as jantes são na realidade " Tugaferrai GandaVista 950mu QuaseProntas " !!!

E continuam a ter razão mesmo tendo havido previamente previsões dos analistas analisadores para o risco de problemas inicíais porque... "simplesmente" diziam GandaVista 950mu Prontas "!!!

O mais engraçado é que as verdadeiras aitoestradas que permitem rolar a mais de 300 km/h ainda estão em construção, existindo apenas a Ponte Vasco da Gama que dá para atingir os 600km/h. Mas as jantes diziam GandaVista 950mu Prontas "!!!
___________________________________________________

É mais ou menos isto, não é?


ai ai ai!!! mais uma vez vim para o techzone com uma directa em cima...
há os que aparecem pouco mas em grande e os que aparecem pouco mas com mais um "bad post".
Deve ser desta que vou pó forum das urtigas...


Genial :lol: :x2:
 
"Têm toda a razão porque de momento, até sair um pneu novo, as jantes são na realidade " Tugaferrai GandaVista 950mu QuaseProntas " !!!"

Excepto se esses compradores forem "fans" incondicionais da NemVida e não se importem de esperar pelos pneus.:lol:
 
para quem dizia que o problema das drivers era ridiculo :

e tao ridiculo que ja começou a interferir na politica de vendas dos PC´s da DELL


Dell now shipping Windows Vista on all it's PC's...except for the ones with G80


It seems that the recent trouble with NVIDIA's G80 driver is taking it's toll on more than just gamers.

Dell was one of the first PC makers to promote the complete move to Windows Vista. However, it seems that all the PC's they sell with a G80 onboard, such as the XPS 7x0 series, still ship with Windows XP.

This is a smart move on Dell's part, because they realize that their customers are not going to be happy with a beta driver running their brand new and expensive machine.

This indicates one of two very bad things about NVIDIA's relationship with Dell. The first is that NVIDIA doesn't keep Dell "in the loop" about it's happenings, and will give Dell a G80 Vista driver when they make it.

The second (and much worse) possibility is that NVIDIA keeps Dell "in the loop", and they themselves do not know when they will have a G80 driver for Windows Vista.


The picture below is Dell's high-end PC offerings, pay close attention to the operating system included.


bem espero que nao seja verdade e que a propria Nvidia ja tenha driver bem encaminhada e mesmo a sair

de qualquer maneira estou ainda com Win XP instalado e saquei as drivers 97.92

Pessoal das 8800 qual a melhor driver para 8800 e Win XP??


cumps
 
Última edição:
Back
Topo