NVIDIA Faced Possible Lawsuit Over Vista Drivers

Nvidia to follow ATI's monthly driver model
Almost five years later



http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=37547

Diz-me (ou digam) uma coisa, qual a vantagem de sair um driver novo todos os meses? Isso normalmente ñ costuma significar "bugs" (ou outro tipo de erros) nos drivers anteriores? :rolleyes:

(Eram perguntas retoricas)

Já ñ actualizo a driver da minha gráfica à mt tempo, ainda ñ tive qualquer tipo de problema que o justifica-se...

Fikem bem!
 
ppl, mas o que é que a ATi tem haver com o tópico? :rolleyes:
Nada. Mas quando há pessoal com placas ati a fazerem barulho por aqui como se andassem com gráficas G80 em vez de atis passa a ter!
Basta ir ver ao "meu sistema" para se perceber bem que este tópico se transformou numa gerra ati-Nvidia para este pessoal :lol:.
Como é que gajos com placas ati enfiadas nas caixas deles podem argumentar sobre drivers Nvidia fracos se nunca os conseguirão testar?

E digo mais: Se os drivers são fortes ou fracos isso de momento é pouco revelante porque o Vista em si está um aitêntico "peneira a tapar o sol".
Quando aos argumentos de gráfica lançada meses antes do vista sair: E depois? Quando a ati lançar a R600 haverá algum jogo directx 10? NÂO! A G80 e a R600 são placas para se jogar jogos directx 10 com suporte por hardware!
 
Acho muito bem que a nvidia entre nesse esquema.
A ATI tem sido exemplar na forma como aborda o lançamento de drivers, e se a nvidia conseguir fazer o mesmo, melhor para quem tem graficas nvidia!

@PoolMania:
Teorias da conspiração e acusações dessas não deviam ter lugar aqui. Há opiniões e opiniões. Se a ti não te faz diferença, há pessoas a quem faz. Não acho graça nenhuma qd alguém acusa outro de fanatismo só pq vê que ele tem uma peça da concorrência... Move along.
 
Nada. Mas quando há pessoal com placas ati a fazerem barulho por aqui como se andassem com gráficas G80 em vez de atis passa a ter!
Basta ir ver ao "meu sistema" para se perceber bem que este tópico se transformou numa gerra ati-Nvidia para este pessoal :lol:.
Como é que gajos com placas ati enfiadas nas caixas deles podem argumentar sobre drivers Nvidia fracos se nunca os conseguirão testar?

E digo mais: Se os drivers são fortes ou fracos isso de momento é pouco revelante porque o Vista em si está um aitêntico "peneira a tapar o sol".
Quando aos argumentos de gráfica lançada meses antes do vista sair: E depois? Quando a ati lançar a R600 haverá algum jogo directx 10? NÂO! A G80 e a R600 são placas para se jogar jogos directx 10 com suporte por hardware!
Depois de não sei quantos posts a discutir um assunto ainda nem sequer estás perto de perceber o que é que realmente estava em discussão e ainda achas que tens uma opinião válida somente pelo que tens dentro da caixa. Com saidas destas nem te apercebes das figuras que fazes, pois não?

Vou-te dar uma pista. Nem sequer toquei no aspecto da qualidade dos drivers Beta da nVidia, até porque isso era irrelevante para os meus argumentos. Volta atrás, relê tudo e tenta lá perceber se era preciso ter uma 8800 para se formular uma opinião fundamentada no que se estava a discutir.

Já agora, tem piada que te tenhas saido com essa. O blastarr, por exemplo, também não tem uma 8800 (ainda). Segundo essa tua brilhante dedução também não teria legitimidade para avaliar este problema, certo?
 
Back
Topo