Nvidia Firewall

APLinhares

OpenSource
Boas.Eu nunca usei, mas depois de 1 opiniao positiva, resolvi testar, e até gosto :D Quem aqui usa ? reviews ha ? "will give it a try", ja que o router trata da maior parte do "lixo" :cool:
deixem vossas opinioes, obrigado.
 
peço perdão mas que tinhas tu para dizer então?
ou agora posta-se um titulo ao calhas para o resto do pessoal falar.

fala da firewall faz uma mini review com pros e contras
se mais ngm usar fica a saber como é
se usar pode trocar opinioes contigo

agora so assim isto nao passa de spam.
 
peço perdao mas ou nao sabes ler.. ou entao nao sei... peço ajuda pra que colokem, kem ja usou, opiniões ou reviews... pois ninguem me diz se é boa ou não...
cumps
 
Não gosto. Usei uma vez, bloqueava-me o AV de fazer updates. Mesmo depois de meter la explicitamente para deixar o AV aceder à net nao deixava. Pra mim a fw do windows sp2 xega bem.
 
eu tive uma board com o Nforce 3 ultra que tinha a nv firewall... a primeira versão era o degredo, mto má em vários aspectos e falhava a sua missão principal ... ou seja não trabalhava... supostamente com os updates dos drivers algo mudou mas mesmo assim é mto má (pela minha experiência) em comparação com outras firewall... para fw de hardware prefiro de longe as dos routers (mas as com SPI de preferência)...
 
obrig a ambos pela opiniao. Morpheus, kd referes 1ª versao kal keres dizer? ou testei a 4.88 (ja k a anterior n consigo instalar, lol), e em emule por ex, apesar d ter portas abertas, nao passa nd :S mas de resto na net,julgo (net/downloads) dar +- direito. curioso é tb ter opçao nvidia + fw windows :S
 
sak3r disse:
peço perdão mas que tinhas tu para dizer então?
ou agora posta-se um titulo ao calhas para o resto do pessoal falar.

fala da firewall faz uma mini review com pros e contras
se mais ngm usar fica a saber como é
se usar pode trocar opinioes contigo

agora so assim isto nao passa de spam.

offtopic:

Jovenzinho, tu q ainda és "verdinho" e logo a postar assim como estas a fazer digo-te q n vais mto longe neste forum, n tens respeito nem ganhas respeito c ng. :002:

ontopic:

ja usei essa firewall e em conjunto c o sp2 mais a firewall do router é o ideal! gostei! :003:
 
Back
Topo