1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nvidia: 'Forget the charts; PC gaming is in great shape'

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .DX., 2 de Junho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1273)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.mcvuk.com/news/30731/Forget-the-charts-PC-gaming-is-in-great-shape

2. Miguellord

Miguellord Power Member

Assim é que é!!!!!

3. thendless

thendless Power Member

Não digo que não tenham razão, mas também não estou a ver a nVidia dizer o contrário.

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Para a Nvdia é igual se as pessoas jogam versões retails ou outras versões... Porque para jogarem têm de ter uma Placa Grafica.

Logo para eles, os mercado de jogos de PC's está bom, desde que as pessoas joguem no PC, seja de k maneira for.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Nvidia: "Não se informem. A gente diz que está tudo bem... fiquem descansados!" :rolleyes:

A nVidia quer continuar a mamar no mercado de PC com placas novas a cada 3 meses. Se o pessoal compra uma consola (PS3 por ter o RSX por exemplo) a nVidia só vê a guita 1 vez em 5 anos. :D

O mercado de PC não está às portas da morte como alguns querem dar a entender, mas ignorar o que se está a passar não é de certeza a solução.

6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

É normal que para eles o pc naoe stá a morrer porque a cada ano que passa vao saindo novos jogos, nos quais cada vez sao mais pesados e as pessoas se quiserem jogar tem que comprar novas graficas. É só lucro para eles, por isso nao esta a morrer para eles.

Cumpz.

7. Panzer360

Panzer360 Power Member

Na minha opinião é exactamente essa a razão que está a acabar com o gaming no PC. Jogos cada vez mais pesados fazendo com que estejamos sempre a ter que comprar novas peças. O que como é óbvio cada vez mais afasta as pessoas de comprar jogos para PC, optando por uma consola.

Um abraço!

8. IceKimi

IceKimi Power Member

Vai um pouco ao encontro do que a Valve disse. As vendas e distribuição tradicionais estão a decair, pelo contrário as vendas e distribuição digital está em grande crescimento, e já é a maior fonte de lucro de muitas produtoras. Os dados da NPD (e similares) ainda se baseiam na forma tradicional de distribuição.

9. Crrash

Crrash Power Member

eu espero bem que não se mexa tudo para jogos só downloadable... gosto de ter as caixas

10. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Ya, no meu caso tambem é essa a razao por deixar de comprar jogos.
    Mas por outro lado existem aquelas pessoas mais "avantajadas" que por qualquer coisa ja podem comprar uma peça nova, e eles ficam a ganhar.

Cumpz.

11. xpure

xpure Power Member

Isso seria uma triste realidade caso não houvesse as consolas com o near end de exclusivos pç é logico que os motores utilizados hoje em dia e por um longo tempo terão de ser " consola compativel " deste modo torna-se óbvio que uma estagnação está presente.

Passamos um ano ou um pouco mais conturbado com a chegada do dx10 mas a ps3 em certa medida veio ajudar a microsoft a meter os pés no chão.

A Api dx9 é mandataria neste momento e por vários anos devido a xbox360 e ps3 logo os jogos correm em qualquer pç minimamnete decente hoje em dia.

Aliás a crytek foi a unica que tentou correr contra a óbvio e como já se viu crysis pagou uma multa pesada.

Abraço

12. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

:lol:

daqui a dias tamos todos a sacar gráficas não duvidem, quando houver gráficas com OC infinito e precisamos sacar do site da nvidia as actualizações para acelerar a gráfica...pagas claro...tinha sua graça.

13. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Haveria crack mais cedo ou mais tarde :D

14. Porto

Porto Power Member

o gaming no pc está em tão boa forma que hoje em dia é rara a gráfica que trás um ou 2 jogos... dantes era bem o contrario.

mas claro, para eles está sempre bem pois burlar as pessoas com hardware novo de mes a mes é facil, barato e da milhoes.

15. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Não seria de esperar outro tipo de declarações por parte de um fabricante de hardware. Cabe-nos a nós ver para além disto que, de verdade, tem muito pouco.

16. Panzer360

Panzer360 Power Member

É com pena que vejo isto acontecer aos PCs, a minha plataforma preferida para jogar é o PC sem dúvida, pois eu gosto de gráficos realista e que acompanhem a evolução e o meu tipo de jogos preferidos são FPS onde posso jogar com teclado/rato e jogos de corridas onde estão os melhores simuladores de carros.

Mas como não consigo nem QUERO ter que estar a comprar hardware novo, optei pela 360 que é uma consola que gosto muito, mas a minha plataforma preferida para jogar é o PC.

Um abraço!

17. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Já parecem as postas que a Sony costuma mandar a dizer que este ano é que vai ser o ano da Playstation 3...

18. HunterPT

HunterPT Power Member

Sendo a nvidia a criadora de gráficas do momento, mal era se eles dissessem outra coisa, claro que não está tão mau como muitos pensam ainda saem exclusivos mas obviamente são cada vez menos, alem disso eles deviam era preocupar-se em trabalhar também pois estas ultimas topo de gama deles são uma vergonha, estão a ser pagos por não terem feito quase nada.

19. Porto

Porto Power Member

o pessoal devia era boicotar as vendas das novas gráficas. Ninguem comprava nada novo nem jogos mal optimizados.

a ver se isto nao mudava tudo.

Partilhar esta Página