1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia Fx5200 ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DARKfm, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1411)

1. Será esta uma boa compra? Ou existem placas gráficas melhores no mercado?

2. Dimmu_Borgir

Dimmu_Borgir What is folding?

isso ja e mt antigo ...nas lojas deve custar 30€ talvez se ainda se vender ...mas para que era?

3. Basicamente, para jogos e filmes que é o que utilizo mais o pc, para alem dos trabalhos, claro!

4. WindWalker

WindWalker Power Member

E qual é a composição do PC onde a vais meter?

5. Pentium IV CPU 2.66 GHz 512 mg RAM

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nesse sistema nao vais poder jogar mts jogos recentes...a grafica ja nao os suporta e a ram tb fica a desejar..

cumpz.

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Se forem jogos 2D ainda vá, mas para qqr coisa mais vai deixar muito a desejar. Procura por ai uma 6600 em 2ª mão que sempre ficas mais bem serido por mais uns euritos. Pior dos casos mesmo, uma 6200 nova, nunca uma 5200.

Raios, para uma FX5200 provavelmente até um Ti4200 2ª mão era melhor negócio, visto que o suporte extra de funções da FX5200 não é acompanhado por um GPU que realmente o possa providenciar.

8. Romani48

Romani48 Power Member

esse PC seja com que grafica for já não é um PC de jogos..

para ver filmes ficas melhor servido com uma 6200

depois falta ver se essa 5200 é 64 ou 128bits na largura de banda das memorias

9. brock

brock Folding Member

Tenho essa mesma gráfica e um pc com umas spec's muito parecidas e sim dá para ir jogando qualquer coisa não queiras é correr algo novo e pesado senão a resposta é óbvia dificilmente caso o jogo não seja nada do que indiquei sim corre vários jogos :)
    ps a gráfica é de 128mb correcto?
    cump's.

10. ShadeX

ShadeX Power Member

Este povo é muito "fresh"... Eu tive que jogar D3/Q4 numa Ti4200, muitas alturas o ecrã era todo preto, mas ninguem morreu :) E tambem correu o FarCry e muitos outros.

Para muita gente claro que "não dava", mas eu como estou mais habituado a settings "de competição" que a grandes visuais não me chateia.

11. rustyballzz

rustyballzz Power Member

claro que corre o farcry e tb corre o NFS carbon.....nao corrre é Lost planet / crysis e afins....

cumpz.

12. touge_master

touge_master Power Member

uma 5200 correr o carbon? tive uma no pc antigo e so se fosse a 640*480 com tudo no minimo e mesmo assim teria muitos slowdowns.

vai para uma 6600 ou 7600 e ficarás bem servido

13. rustyballzz

rustyballzz Power Member

sim uma 5200 128MBs AGP 8x que tenho noutro sistema corre o carbon...sem crise..

14. Imortal

Imortal What is folding?

Corre sim o carbon... Tenho uma no meu pc (ver my system) e jogo sem problemas... com a resolução a 800x600... claro é que os gráficos estão próximos do minimo...

15. Romani48

Romani48 Power Member

o pc da minha sig correu o MostWanted a quase no máximo..
    já defendi isso.. noutras threads

mas por exemplo a minha gráfica é a 128bits (não confundir com 128 Mb de memoria)

mas ninguem compra a 5200 para jogar.. para isso no minimo dos minimos a 6200 ou 7300 sempre têm outras tecnologias, que ajudam no decoding de videos.. que também é um dos pontos para que vai ser usada

16. HyperRush

HyperRush Power Member

Arranjas uma 6200 por 28 Euros a brincar. Nuff said.

17. Romani48

Romani48 Power Member

lÊ o meu post.. disse Não Confundir com quantidade de memoria..

18. HyperRush

HyperRush Power Member

A 6200 têm 256 MB e é 25% mais rápida que a 5200, o problema vêm das instruções do processador NV34 (4x1 pipes) das 5200, considerando que são considerados pela história o maior bluff de sempre da Nvidia.

19. ShadeX

ShadeX Power Member

As placas low end nunca são grande espingarda, mas a FX5200 foi mesmo totil. As Gf2MX/Gf4MX pelo menos não eram ambiciosas no que prometiam (sem poderem cumprir...).

Partilhar esta Página