Nvidia Fx5200 ??

Se forem jogos 2D ainda vá, mas para qqr coisa mais vai deixar muito a desejar. Procura por ai uma 6600 em 2ª mão que sempre ficas mais bem serido por mais uns euritos. Pior dos casos mesmo, uma 6200 nova, nunca uma 5200.

Raios, para uma FX5200 provavelmente até um Ti4200 2ª mão era melhor negócio, visto que o suporte extra de funções da FX5200 não é acompanhado por um GPU que realmente o possa providenciar.
 
esse PC seja com que grafica for já não é um PC de jogos..

para ver filmes ficas melhor servido com uma 6200

depois falta ver se essa 5200 é 64 ou 128bits na largura de banda das memorias
 
Basicamente, para jogos e filmes que é o que utilizo mais o pc, para alem dos trabalhos, claro!

Tenho essa mesma gráfica e um pc com umas spec's muito parecidas e sim dá para ir jogando qualquer coisa não queiras é correr algo novo e pesado senão a resposta é óbvia dificilmente caso o jogo não seja nada do que indiquei sim corre vários jogos :)
ps a gráfica é de 128mb correcto?
cump's.
 
Este povo é muito "fresh"... Eu tive que jogar D3/Q4 numa Ti4200, muitas alturas o ecrã era todo preto, mas ninguem morreu :) E tambem correu o FarCry e muitos outros.

Para muita gente claro que "não dava", mas eu como estou mais habituado a settings "de competição" que a grandes visuais não me chateia.
 
Este povo é muito "fresh"... Eu tive que jogar D3/Q4 numa Ti4200, muitas alturas o ecrã era todo preto, mas ninguem morreu :) E tambem correu o FarCry e muitos outros.

Para muita gente claro que "não dava", mas eu como estou mais habituado a settings "de competição" que a grandes visuais não me chateia.
claro que corre o farcry e tb corre o NFS carbon.....nao corrre é Lost planet / crysis e afins....


cumpz.
 
uma 5200 correr o carbon? tive uma no pc antigo e so se fosse a 640*480 com tudo no minimo e mesmo assim teria muitos slowdowns.

vai para uma 6600 ou 7600 e ficarás bem servido
Corre sim o carbon... Tenho uma no meu pc (ver my system) e jogo sem problemas... com a resolução a 800x600... claro é que os gráficos estão próximos do minimo...
 
o pc da minha sig correu o MostWanted a quase no máximo..
já defendi isso.. noutras threads


mas por exemplo a minha gráfica é a 128bits (não confundir com 128 Mb de memoria)

mas ninguem compra a 5200 para jogar.. para isso no minimo dos minimos a 6200 ou 7300 sempre têm outras tecnologias, que ajudam no decoding de videos.. que também é um dos pontos para que vai ser usada
 
A 6200 têm 256 MB e é 25% mais rápida que a 5200, o problema vêm das instruções do processador NV34 (4x1 pipes) das 5200, considerando que são considerados pela história o maior bluff de sempre da Nvidia.
 
As placas low end nunca são grande espingarda, mas a FX5200 foi mesmo totil. As Gf2MX/Gf4MX pelo menos não eram ambiciosas no que prometiam (sem poderem cumprir...).
 
Back
Topo