Nvidia G70 becomes Geforce 7800 GTX

VinE disse:
WTF1.0?

Será WhatTheFluck1.0?


Lol..

Nao resisti..

WGF1.0 -> Windows Grafics Fundation1.0

Os scores sao dentro do esperado, embora os 22K sejam ditos, serem atingidos com o SLI e com overclock.
É o que ja tinha dito. Uma 6800 ultra GTI turbo XT GT com 24 piplines, ja que os 32 piplines seriam totalmente impossiveis sem ir para os 90nm.

Quanto a features tb é o que tava a espera (zero):
-Nada de WGF1.0 compatible ou Direct_X9.L.
-Nada de suporte para video de alta resoluçao H.294.
-E também nao se aventuraram nos 90nm.

A curto prazo é uma aposta ganha, mas a medio longo prazo pode-se alterar tudo radicalmente (nada de supporte de novas features e nao começarem já a aventurar-se nos 90nm)...... e com o R520 á porta poderao nao ter o sucesso esperado!

Os valores de consumo é que sao preocupantes. Daí a ATI ter obrigatoriamente migrado imediatamente para os 90nm. So assim poderiam manter valores de consumo e dissipaçao de energia dentro dos limites de sanidade.

Resumindo:
Venha ela :)

So espero que os valores de consumo/dissipaçao que foram ditos nao sejam verdadeiros. Senao pode tornar-se numa reediçao da FX5800. (26 amperes de requesito minimo quando a minha OCZ Powerstream 520w tem 33 :rolleyes:... Ai tanta OEM/Eurotech/99% das fontes no mercado a ir á vida no first run)
 
Última edição:
Segundo se sabe, o h.264 é passível de ser programável no Purevideo, inclusivé até nas actuais Geforce 6xxx, mas até que ponto é totalmente em hardware, ou é uma solução híbrida hardware/software, não sei.
Lembrem-se do que a Nvidia falava há um ano, qlqr codec era suportado, desde que o seu fabricante seguisse as guidelines da NV para integrar o seu suporte nos drivers.
Outra coisa a que devem dar atenção é o que diz CineFX 4.0...
 
Última edição:
blastarr disse:
Segundo se sabe, o h.264 é passível de ser programável no Purevideo, inclusivé até nas actuais Geforce 6xxx, mas até que ponto é totalmente em hardware, ou é uma solução híbrida hardware/software, não sei.

É muito complicado isso acontecer, pq este novo codec é realmente muito poderoso e vai ser o topo a nivel de qualidade de video no futuro. É um codec muito avançado.
Mesmo que consigam alguma coisa, vai ser sempre um remendo, e nao uma verdadeira aceleraçao por hardware.

Quanto a ser a Nvidia a ditar as regras do h.264 tb me parece quase impossivel. O standart ja ta feito e nao vao altera-lo so para correr melhor em algumas placas e com isso ate perder qualidade de imagem...
 
Inda ta tudo muito confuso.

Venha mas é o anuncio oficial, que rumores nao dao com nada.

O TheInquirer diz uma coisa.
Os do forum overclockers dizem outra.

A crediblidade de ambas, anda a rondar o zero......

O que é better video decoder?? É melhor qualidade geral na reproduçao de video? (deve ser)

Mas por agora as duvidas maiores sao mesmo o suporte efectivo para WGF1.0 e aquele autentico abuso nos consumos/dissipação (entao em SLI é impossivel serem aqueles valores de 34A nos 12v. nem a minha fonte dava!)
 
Early G70 3DMark Numbers?
The Chinese website (translator required) HardSpell has what they claim are early G70 3DMark05 results. From what we can gather from the two screenshots they have posted, the g70 scored 7703 at 1024 x 768 with no AA. The card name appears to be GeForce 7800 GTX. Here is a translated quote:


Reveals the card G70 issue along with the nVIDIA newest generation approaching, the more and more many GeForce 7800 GTX news is announced, today we have obtained two G70 test result truncation chart from the overseas website.

Fonte: HardOCP
Terá alguma coisa de verdade? E assim fosse, que tal ficariam as prespectivas para o G70?
 
CrazyBomber disse:
Fonte: HardOCP
Terá alguma coisa de verdade? E assim fosse, que tal ficariam as prespectivas para o G70?

Esse é o score que o The Inquirer diz que a 7800GTX vai ter.
O forum ***** dá 11K para uma 7800GTX um pouco overclocada.

Qual das 2 ta certa??

So dia 21 é que se saberá......
 
Say hallo to "Luna" !

luna.jpg


7800.jpg


Fonte: Inq
 
esta imagem é a Gtx?

Não era suposto ser maior?

Vem só com um conector pci-express ou depois divide-se em duas molex :confused: ?
 
sotil disse:
esta imagem é a Gtx?

Não era suposto ser maior?

Vem só com um conector pci-express ou depois divide-se em duas molex :confused: ?

-Tudo indica que é. Aparentemente, só as GTX virão com o conector SLI para já.

-Não é muito grande, aliás, não deve ser muito maior do que a 6800GT, o pcb foi até simplificado:
Há menos condensadores, substituidos por VRM's; o dissipador semi-transparente deixa antever um núcleo em cobre, mais eficiente do que o actual em alumínio, é single-slot, etc

-Vem com apenas um conector. Se tiveres fonte com a ficha nativa, tudo bem, se não tiveres, é um adaptador para dois molex's, como já acontece hoje em dia nas 6800 gt/ultra para PCI-express.
 
Última edição:
Single slot :) Thank god finalmente...

a minha modstream 520 deve aguentar com oc nesta menina não? tem 28A ela pede 25A acho, não deve haver problemas?

Pois é, tinha esquecido que a fonte vem com ligação pci-express pra gráficas :lol:
 
As Forceware 77.62 Beta tem estas linhas no Inf:

NVIDIA_G70.DEV_0091.1 = "NVIDIA GeForce 7800 GTX"
%NVIDIA_G70.DEV_0091.1% = nv4_NV3x

Isto significa que estas drivers suportam o G70. Além disso correm rumores de que estas são as drivers enviadas para os analistas de hardware para analise do G70 que está quase a sair.
 
Back
Topo