1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NVidia Ge force go 7600

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Loni, 27 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 639)

1. Loni

Loni Power Member

Boas!
    Ora tenhu aqui um problema com a placa gráfica do meu portáil, e gostava de saber se há alguem por aqui que tenha uma solução...
    Eu comprei agora recentemente um Portáil, que traz uma ge force go 7600. Acontece que não consigo por a saida s-video a emitir para a tv. Experimentei no vista mas n conseguia nada (tb verdade seja dita ainda não há drivers decentes para a placa para o vista), mas agora instalei o XP e mesmo assim não consegui... quando a mando enviar o sinal ela diz que deu erro porque "Para esta tecla de atalho funcionar tem de estar ligada por um lado a saida TV e por outro a saida CRT ou LCD"!
    Alguma solução ou alguma identificação de qual é o problema?
    Cumprimentos

2. nmareis

nmareis Power Member

colega eu tb tenho um portátil com essa gráfia e como tu tb tive o msmo problema.
    Podes fazer o download destas drivers : http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1499.
    Depois tens que ir na secção das configurações da gráfica, clicas no tray icone da Nvidia e vais lá a um local onde diz forçar a detecção de monitores ou ecrans, algo assim..
    Reenicias o pc e experimentas então passar a imagem para o televisor, já deve dar.
    Esse problema costuma acontecer pk os televisores já são um bocado antigos, pk eu tinha esse problema em casa e num colega experimentei numa tv topo de gama da lg, deste ano e já deu..
    Espero que esta dica tenha dado resultado fica bem.

Xauzão

Partilhar esta Página