Nvidia GeForce 4 440 MX

Ja' experimentaste overclockar a gráfica e o CPU ? Baixar os timmings das memórias ? Tweaks de LOD ?

Com esse CPU no entanto não esperes mt mais pontos... (Num [email protected] uma igual fez perto de 8k aqui)
 
Epah por acaso tenho aki uma da Asus... Não estou e' com grande paciencia para a ligar... Mas se logo 'a noite tive paciencia ate' a ligo para experimentar no Celeron a 3Ghz...

Alguém ja' reparou nos drivers ? 2x.xx ? ROTFL Oh jovem mete la' PELO MENOS uns 42/44.xx senão daqui a nada tens marks negativos... Esse CPU e' um NorthWood ou Williamete ? Se for o Williamete tb n esperes mt mais e aí o problema ja' e' mais do CPU k da gráfica...
 
Última edição:
LOL, este PC é uma trapaça. Tou à espera de nova Board e novo Processador e nova Placa :D

É northwood, ja agora como mudo os marks? Desculpem a minha ignorância lol
 
eu na altura k tinha a minha fazia 8K e alguns pozinhos, isto com um um P4 [email protected] e a grafica era uma asus G4mx440 AGP4x...os clocks na altura k eu ponha para dar este score era kualker coisa como 350/500(nao tenho a certeza)...os drives que eu usava e k pra mim sao os melhores para esta placa sao os 45.23.. :)

sim, esse score ta um bocado baixo mas isso deve-se tb ao caso de ser um celeron... :)

cumps
 
O meu Celeron tb so' tem 128k de cache... E ate' e' um 2.4 n e' um 3Ghz... Quanto 'a 9600SE a k eu vi era da asus e com um Sempron 2400+ (CPU overclockado para os 2Ghz reais axo) e a gráfica a default fez 11k
 
Drivers ? Tweaks ? O Celeron ? O máximo k consegui espremer com este Celeron a 3025Mhz foi os 11k com uma Ti4200 k tem MUITO mais "Raw Power" k uma 9600se, btw a 9600se da Asus tinha mems de 128 bits ao contrário das outras k são so' de 64bits, podera' ter sido disso tb mas acredito mais na diferença ser do CPU (Sempron 2400+@2000Mhz)

Tenho tb um link com um Pentium 4 (NorthWood) a 2.5 e a Ti4200 a default... Caso keiras tirar uma ideia...

http://service.futuremark.com/compare?2k1=8453189
 
Última edição:
Drivers? Não pode ser que estão actualizados.
Celeron? Não pode ser porque ainda agora disseste que eram iguais.
Tweaks? Ainda não fiz overclock à gráfica nem à memória, mas daí a levar-me ao dobro da pontuação vai uma grande distância...
 
Desculpa o "atraso" a responder mas so' agora e' k reparei... Ela fez 11k mas foi no Sempron 2400+@2000Mhz n me lembro se a experimentei no Celeron...
 
Tu se calhar deves ter é um GeForce4 MX 440SE (acho que tem os clocks mais baixos), e pelo que eu vi na ORB o resultado máximo é de 5110 porque o resultado max. com um GeForce4 MX 440 normal é de 13258.

God_Lx nop, no teu acho que não chegamos a experimentar :p deu o berro passado uma semana (ainda tou para descobrir porquê).

A 9600SE não chegou aos 11k mas nao ficou muito longe faltavam pra i uns 200 e tal pontos, utilizando o ATI Tool para remover a protecção contra OC que essa gráficas trazem.

Ja' experimentaste overclockar a gráfica e o CPU ? Baixar os timmings das memórias ? Tweaks de LOD ?

Com esse CPU no entanto não esperes mt mais pontos... (Num [email protected] uma igual fez perto de 8k aqui)

mete perto de 9k nisso jovem :p foram 88xx e qualquer coisa quando fizemos as nossas mini-lans em tua casa (a fx5200 do zé levou uma corda :lol:, já te lembras agora?
 
Última edição:
Back
Topo