1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia GeForce 4 440 MX

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Vortex, 19 de Março de 2005. (Respostas: 52; Visualizações: 3030)

1. diablos

diablos Power Member

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Turbina isso, chega aos 5100 na boa!

3. Como é que "turbino" isto? lol

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ja' experimentaste overclockar a gráfica e o CPU ? Baixar os timmings das memórias ? Tweaks de LOD ?

Com esse CPU no entanto não esperes mt mais pontos... (Num [email protected] uma igual fez perto de 8k aqui)

5. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

8000?
    Como se eu só faço 6000 e tenho uma Radeon 9600 SE e Celeron a 3.0?

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Então manda a gráfica fora ! Num Celeron D a 2.9 com uma 9550GE ja' eu vi os 11K...

E agora ta' num Sempron 2400+ e faz o mesmo !

A minha Ti4200 num Celeron a 3G faz 10900 ;)

EDIT: ate' deixo aki o link ;) Isto e' sem Dual Channel e com timmings nas mems de 3-3-3-8 http://service.futuremark.com/compare?2k1=8278047

Última edição: 19 de Março de 2005
  7. NPinho

NPinho I folded Myself

Eu com um P4 [email protected] e minha ex GF4 MX440 tinha 7000 e tal, tudo stock cooled, penso que esse score está um bocadito fraco, pois com o meu sistema todo a default axo que tinha 5200.

cumps!

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah por acaso tenho aki uma da Asus... Não estou e' com grande paciencia para a ligar... Mas se logo 'a noite tive paciencia ate' a ligo para experimentar no Celeron a 3Ghz...

Alguém ja' reparou nos drivers ? 2x.xx ? ROTFL Oh jovem mete la' PELO MENOS uns 42/44.xx senão daqui a nada tens marks negativos... Esse CPU e' um NorthWood ou Williamete ? Se for o Williamete tb n esperes mt mais e aí o problema ja' e' mais do CPU k da gráfica...

Última edição: 19 de Março de 2005
  9. LOL, este PC é uma trapaça. Tou à espera de nova Board e novo Processador e nova Placa :D

É northwood, ja agora como mudo os marks? Desculpem a minha ignorância lol

10. Lasac

Lasac OC Legend

O score também não está muito mau.

Olhem o que eu fiz á mais de 1 ano com uma Spakle agp8x toda a defalt, num bench rápido antes de a vender:
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=7515879

Acho que com esse sistema é normal fazeres só isso, já que a tua é agp4x e o sistema é mais fraco (fsb 100mhz, board FIC) ...

Penso eu deque!

11. Megasport

Megasport Power Member

eu na altura k tinha a minha fazia 8K e alguns pozinhos, isto com um um P4 [email protected] e a grafica era uma asus G4mx440 AGP4x...os clocks na altura k eu ponha para dar este score era kualker coisa como 350/500(nao tenho a certeza)...os drives que eu usava e k pra mim sao os melhores para esta placa sao os 45.23.. :)

sim, esse score ta um bocado baixo mas isso deve-se tb ao caso de ser um celeron... :)

cumps

12. o_bEnFiQuIsTa

Atenção que estes 6000 foram obtidos sem overclock na Radeon 9600 nem overclock na memória.
    Será pelo facto do meu celeron só ter 128k de cache L2?

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

O meu Celeron tb so' tem 128k de cache... E ate' e' um 2.4 n e' um 3Ghz... Quanto 'a 9600SE a k eu vi era da asus e com um Sempron 2400+ (CPU overclockado para os 2Ghz reais axo) e a gráfica a default fez 11k

14. o_bEnFiQuIsTa

O meu tb é um 2.4 mas tá a 3.0. A 9600SE é da Powercolor.
    O que é que está a levar a uma pontuação tão baixa?

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Drivers ? Tweaks ? O Celeron ? O máximo k consegui espremer com este Celeron a 3025Mhz foi os 11k com uma Ti4200 k tem MUITO mais "Raw Power" k uma 9600se, btw a 9600se da Asus tinha mems de 128 bits ao contrário das outras k são so' de 64bits, podera' ter sido disso tb mas acredito mais na diferença ser do CPU (Sempron [email protected])

Tenho tb um link com um Pentium 4 (NorthWood) a 2.5 e a Ti4200 a default... Caso keiras tirar uma ideia...

http://service.futuremark.com/compare?2k1=8453189

Última edição: 20 de Março de 2005
  16. o_bEnFiQuIsTa

Drivers? Não pode ser que estão actualizados.
    Celeron? Não pode ser porque ainda agora disseste que eram iguais.
    Tweaks? Ainda não fiz overclock à gráfica nem à memória, mas daí a levar-me ao dobro da pontuação vai uma grande distância...

17. hostmake

hostmake Power Member

o_Benfiquista

em termos de performance estáticos, com a 9600 SE, tens menos que 1 gf 4 mx 440 AGP8x!
    lol
    9600 se r0x (not!)

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Desculpa o "atraso" a responder mas so' agora e' k reparei... Ela fez 11k mas foi no Sempron [email protected] n me lembro se a experimentei no Celeron...

19. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

Tu se calhar deves ter é um GeForce4 MX 440SE (acho que tem os clocks mais baixos), e pelo que eu vi na ORB o resultado máximo é de 5110 porque o resultado max. com um GeForce4 MX 440 normal é de 13258.

God_Lx nop, no teu acho que não chegamos a experimentar :p deu o berro passado uma semana (ainda tou para descobrir porquê).

A 9600SE não chegou aos 11k mas nao ficou muito longe faltavam pra i uns 200 e tal pontos, utilizando o ATI Tool para remover a protecção contra OC que essa gráficas trazem.

mete perto de 9k nisso jovem :p foram 88xx e qualquer coisa quando fizemos as nossas mini-lans em tua casa (a fx5200 do zé levou uma corda :lol:, já te lembras agora?

Última edição: 28 de Março de 2005

Partilhar esta Página