Nvidia GeForce 4 440 MX

Like i said... 500 e' aceitável, agora 600 e' puxado (bastante)...

Hj apanhei um susto k a FAN da minha Ti4200 parou... (Tava parada 'a dois dias) so' hj e' k ela se keixou do calor, era po', tirei ja' ta' a rodar...

Por momentos pensei k iamos ter benchs duma MX440 :P
 
woooops...
Andei hoje á tarde de volta da MX e afinal parece que foi 550 em vez de 650...
Shame on me, shame on me!

Também é normal não saber ao certo já que foi só uma vez que a subi assim, foi na lan só para os picansos :D

Mas os comentários do marley é k me partiram todo: é pá olha k isso arde pááá!
:lol:
 
Acho que dá pra jogar tudo menos o Splinter Cell: pandora tomorrow porque não é compativel (nada de transform&lightning)
O resto corre tudo (pior ou melhor, mas corre)
 
CA3iR0 disse:
Acho que dá pra jogar tudo menos o Splinter Cell: pandora tomorrow porque não é compativel (nada de transform&lightning)
O resto corre tudo (pior ou melhor, mas corre)


O Problema não e' o T&L k isso e' ela... E' mesmo os Pixel shaders k isso e' k ja' n tem :) So' as GF3 e as GF4 Ti e' k tinham...

Quanto ao score bem, axo k o link do tetsuo diz tudo, ele tem um score dentro da média do pessoal k overclocka sem grandes coisas... (mods e afins)
 
Pois o prob da grande maioria dessas placas é terem mems de 64bits e clocks manhosos, pk as de 128bits decentes até se comportam bem em jogos sem alguns efeitos e tal, mas conseguem corre-los a uma velocidade perfeitamente jogavel.

agora a nivel de comparação fica um score feito a algum tempo com um pc com uma config manhosa e uma Gf2 Ti(dx7) com mems de 128bits aqui

:)
 
Mesmo assim tá boazita prá placa que é (GF2)
A ver se agora em maio pelos anos compro uma coisa melhor k esta MX...
Não a quero ter de levar á MCP pra passar más figuras
:lol:

A ver o que se arranja na secção dos usados nessa altura :P
 
Há por aí muitas 9700pro por 100€ é uma questão de aproveitares!

Já agora a mx440 não é mais que uma gf2 quitada! Até houve reviews que dizia isso mesmo uma gf2 topo de gama equivalia à mx440 que pouco ou nada tinha das gf4xxx

Cumps.
 
ó people
aproveitei este tópico para não criar mais lixo :001:
também tenho uma MX 440 e obtenho 6972 de score no 3DMark2001 sem OC

será que isto ainda dá mais alguma coisinha?
 
Última edição:
Back
Topo