1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia GEFORCE 540M

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Yannick_duarte, 3 de Junho de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 917)

1. Boas
    Fui ao site da Nvidia tentar fazer um update dos drivers, chegando lá ele fez o scan do sistema para saber qual o driver compativel para o meu pc, de seguida fiz o download, mas na hora de instalar ele diz que não encontrou sistema compativel. É de salientar tb que o meu portatil tem duas placas , essa Nvidia e uma intel muito mais fraca.
    Agradeço desde já quem me puder auxiliar
    Melhores cumprimentos

2. jfcb91

jfcb91 Power Member

Qual a marca e o modelo do portátil?

EDIT: Isso costuma acontecer com portáteis, eu tenho um toshiba com uma ATI 5650 e ele só aceita drivers da gráfica do site da toshiba. Experimenta transferir as drivers do site do fabricante do teu portátil.

Última edição: 3 de Junho de 2012
  3. O meu pc é um ASUS K53S series, irei agora tentar no site da ASUS
    Obrigado

4. David.S

David.S Power Member

exprimenta no modo manual.
    a ultima versão é a 301.42

ou exprimenta ir ao painel da nvidia e faz a actualização de lá.

5. Como abris-te aquele janela das actualizaçoes , cliquei em "gerir actualizaçoes" mas nao abriu.

6. David.S

David.S Power Member

foi tambem no gerir actualizações.
    que versão tens?

7. Shota tiger

Shota tiger Power Member

Tenho a mesma placa que tu, com a intel 3000 tb, e a minha versão é a 295.73, sempre consegui instalar tudo na boa...

8. David.S

David.S Power Member

9. David.S

David.S Power Member

exprimenta a fazer desse link e instala e reinicia.

10. Agora já funcionou, brigadao
    Melhores Cumprimentos

Partilhar esta Página