1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Nvidia Geforce 7300GT e games

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tecno321, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 890)

1. tecno321

tecno321 Power Member

Boas.

Eu tenho Nvidia Geforce 7300GT como placa grafica no meu pc com o Windows XP SP2.

Tenho jogado Need For Speer MostWanted e ela tem funcionado, mas não sei se este jogo exige muito da gráfica a fim de ela pifar. O mesmo se repete com o SanAndreas.

No fim de cada jogo o CPUID diz que ela está a 85Cº é normal?

Cumps
    tecno321

2. sagres mini

sagres mini Power Member

Na minha opinião é uma temperatura acima da média.

3. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Essas gráficas aquecem mt.. o normal deles em full é de 75 graus.. por isso deve ja conter pó e massa termica ja antiga ..o por isso tar com essas temps mais elevadas... e claro possivel ma ventilação na caixa..

Cumpz

4. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Eu tive até há pouco uma 7600GS para desenrascar enquanto não comprava uma nova e era horrivel a grafica, tinha um cooler passivo mas não aquecia acima dos 80. Calculo que com uma 7300 seja pior. Quando puderes compra uma nova.

5. syqe

syqe Power Member

É uma temperatura relativamente normal, dado que estamos no verão.

Retira o cooler, faz-lhe uma limpeza ao pó e muda a massa térmica, deverá melhorar.

6. tecno321

tecno321 Power Member

Como faço isso?

Eu em hardware não sou grande coisa!!:confused:

Tenho jogado Need For Speer MostWanted e ela tem funcionado, mas não sei se este jogo exige muito da gráfica a fim de ela pifar. O mesmo se repete com o SanAndreas.

edit:
    O CPUID relata 65Cº sem correr nenhum jogo.

Última edição pelo moderador: 7 de Agosto de 2009
  7. syqe

syqe Power Member

Abres o pc, tiras a placa gráfica e removes o cooler, limpa-lo, com ar a pressão ou similar, limpas o cooler e o chip da massa térmica antiga e substitui por uma nova.

8. tecno321

tecno321 Power Member

Onde arranjo massa térmica?

Isso é caro?

9. syqe

syqe Power Member

É relativamente barato, encontras em qualquer loja de informática, podes pesquisa por exemplo pela Artic Cooling MX-2

10. tecno321

tecno321 Power Member

Logo vou abrir o PC e ver como aquilo está, nunca o abri.
    Só o da loja para me colocar o disco rígido do pc anterior que eu tinha que queimou...

Syqe achas que a gráfica pode pifar entretanto devido a estas temperaturas?

11. syqe

syqe Power Member

Se se mantiver pelos 85 em full não creio, não é suficiente.

12. tecno321

tecno321 Power Member

Ok.

Vou ver o assunto.;)

Partilhar esta Página