1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia GeForce 8400 GS 256MB DDR2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _ky_, 27 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1710)

1. Estou a pensar em mudar a minha gráfica e encontrei a Nvidia GeForce 8400 GS 256MB DDR2, a um preço bastante acessível (42€). Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre a placa. Sei que à partida não é nada de outro mundo, mas dará para jogar razoavelmente a jogos como o crisis e dentro do genero? Obrigado.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nem penses nisso.... no minimo uma GF8600 GT ou uma ATI 2600 pro.

cumpz.

3. Artik3

Artik3 Power Member

Pelo que sei Crysis não é para qualquer PC, aliás, duvido que eu consiga jogar com o PC que tenho (neste caso a comparar com essa placa, tenho duas 8600GT 256mb).

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

JOgar jogas, mas não é no máximo!

5. Artik3

Artik3 Power Member

Pois, dúvido que alguem queria jogar um jogo como o Crysis sem ser com tudo no máximo ... mas em breve vou ter uns upgrades que me vão permitir aumentar o CPU, portanto em príncipio devo poder jogar com tudo no máximo :p

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Aumentar o CPU ou a VGA?!?! CPU tens tu que chega e sobra!

7. Artik3

Artik3 Power Member

Muito enganado que estás =)

Se só usa um core, quer dizer que está a 2.4GHz que não presta ... por acaso agora tenho-o a 2.7, que me aumentou uns 15-20 FPS, já cheguei a tê-lo a 2.9 e tinha um alto aumento, portanto mal comprar a fonte nova+RAM+Cooler, aumento e vejo o aumento ^^

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

O aumento que falas é o OC?

9. Artik3

Artik3 Power Member

Sim, OC aumenta FPS (Frames Per Second), que em Português significa "Imagens por segundo", ou seja, a rapidez do jogo :)

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

O que está a limitar é só a Gráfica... Ve o meu sistema... jogue Crysis em DX10 com tudo no máximo sem quebras de performance!

11. Artik3

Artik3 Power Member

Se fosse como dizes, não fazia sentido os meus FPS terem subido quando meti o CPU a 3.0GHz ...

Partilhar esta Página