1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema NVIDIA GeForce 8400M GT problema na driver

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Markuandre12, 13 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2922)

?

Qual o melhor s.o., em termos de jogos, para o meu portátil?

Poll closed 12 de Agosto de 2009.
  1. Windows Vista x32

0 vote(s)
    0,0%
  2. Windows Vista x64

1 vote(s)
    50,0%
  3. Windows 7 x32

0 vote(s)
    0,0%
  4. Windows 7 x64

1 vote(s)
    50,0%
  1. Boas pessoal,
    O problema é o seguinte, tenho um Portátil Sony Vaio vgn-fz11s e ocorreu me um problema na placa gráfica, fiquei com o ecran ás cores equanto jogava, e pensei que se tinha queimado. Levei-o a *****, loja onde o comprei, e o tecnico disse-me que era um problema de mau contacto e que era comum nos portáteis sony's e Hp's. Recentemente instalei-lhe o Windows 7 64x, e ai ocorreu me o erro de que nao consegui executar jogos nem aplicações que percisassem da placa. Mais tarde lembrei-me de fazer o update da driver do mesmo e ai reparei que a driver actual, reportava-me um erro:

Device status:
    Windows has stopped this device because it has reported problems. (Code 43)

Problem Code: 0000002B

NVIDIA GeForce 8400M GT
    Provider: NVIDIA
    Driver Version: 7.15.11.111

Mais Alguma informação que percisem, é só dizer.

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas.. o teu problema é um pouco estranho, eu tenho um FZ21E com a mesma gráfica e aconteceu-me algo parecido, a pouco tempo ele parou de reconhecer a placa gráfica e pensei que fosse drivers mas parece que não é, felizmente o único jogo que uso nele é o PES2009 e consigo entrar ainda que com gráficos péssimos.
    Uma vez tentei abrir o portátil mas é pior que um bicho de 7 cabeças :-D

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boa Noite

Não percebi a razão da criação de uma votação por isso foi fechada.

Cumprimentos

Partilhar esta Página