NVIDIA GeForce 8500 GT 512 SILENT AJUDA !!!

brando

Membro
Dae galera, suo novo aqui no Forum, e ja de antemão desconsideremminha ignorancia no assunto...

Comprei essa placa NVIDIA GeForce 8500 GT 512 Silent, e assim, nao tem cooler... gostaria de saber se eu posso colocar um cooler bom nela? Como eu faço?? tem algum especifico??

Mais uma coisa, minha fonte é 450 W...mas é original do PC, sera q ta bom??

e por ultimo..hehe, do lado da placa tem tipo uma entrada auxiliar, aquilo é para ligar outra placa video interligado com ela? ou é para alimentação direta da fonte???

Procurei no manual e não achei nenhuma dessas perguntas...:lol:

abraço ae pra galera...
 
Quanto a cooler, não sei, mas se também estiveres interessado num dissipador mais eficiente podes ir por exemplo para um accelero s2 (http://www.arctic-cooling.com/vga2.php?idx=125). É compatível com a 8500.
Não tenho a certeza, mas acho que um dissipador novo não vai alterar nada em relação a necessidades de energia.

Quanto à entrada auxiliar, não tenho a certeza, mas se estás a falar de uma espécie de slot de lado na placa, creio que é para ligares outra placa.
 
XFX_8500GT_512MB.jpg

a sua grafica e esta?????
a entrada de lado penso eu k é para ligares outra pous tenho uma 8800 e a alimentaçao e uma entrada diferente!!!!
quanto ao cooler poe aqui as temperaturas dela a puxar para se ver mas em principio e melhor nao mexer pois as series silente sao optimizadas !!!!
abraço espeo ter ajudado
 
Back
Topo