1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nVidia Geforce 8600M GS com problemas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Urzhad, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2791)

1. Urzhad

Urzhad Power Member

Olá pessoal.
    Sou novo aqui, andava à procura de informações sobre a minha placa grafica e encontrei este forum que é bastante interessante.
    Bem, gostava que me ajudassem e esclarecessem umas duvidas.

Andei a ver no forum e vi um topico que indica um indice de 5.9 nos gráficos e 5.3 nos graficos para jogos, na placa grafica geforce 8600M GS.
    O meu problema é que a minha placa gráfica é esta e eu tenho um indice de 4.7 - gráficos e 4.9 gráficos para jogos. Instalei dois jogos para testar o novo computador (PoP3 e Far Cry) e não consigo jogar nenhum.
    O que acham que se passa com a minha gráfica? poderá ser problema de drivers? ou será mesmo problema de hardware?

PS: vi no site da nvidia e tenho a versao 101.23 da driver da placa grafica.
    Ajudem-me sff.

2. mellony

mellony Suspenso

As gráficas dos portateis deixam sempre a desejar, tenho uma 7600 go no portatil e tb se caga toda no Far Cry, etc

Vi já aí na net algumas pessoas a queixarem-se do mesmo.

Mas diz lá qual é a tua máquina para alem da grafica...

3. Urzhad

Urzhad Power Member

A máquina é um HP Pavilion dv9680ep:
    http://www.galileu.com/store/nav.asp?c=1&f=18&s=65&p=8434
    (podem ver ai as caracteristicas)

4. Romani48

Romani48 Power Member

primeiro a tua é uma 8600M GS poderás ter confundido com a 8600M GT

Podes ter também ter tido o azar de essa gráfica estar com underclock

nesse caso instala os últimos drivers 169.04, e usa um programa tipo riva tuner ou ati tools para fazer OC nela

5. Urzhad

Urzhad Power Member

sim eu sei que é uma GS, e os topicos que vi referiam uma GS. Um topico que vi foi este: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=188603&highlight=r500
    tem as caracteristicas do computador e mais abaixo tem um print screen das pontuações.

já agora sabes onde posso fazer o download desses drivers? os que encontrei eram para desktop e nao da pa instalar no portatil.

6. Romani48

Romani48 Power Member

www.laptopvideo2go.com

sacas os drivers e o INF Modificado.. extrais os drivers para uma pasta, metes la o inf modificado, e instalas os drivers

7. Urzhad

Urzhad Power Member

Não encontrei la as 169.04, vou sacar as 165.01 e dps digo os resultados aqui.

obrigado.

EDIT: Já instalei as drivers e continuo com o mesmo problema. não consigo jogar farcry nem PoP. O Far Cry só aparecem as casas e arvores, tudo o rest esta azul. no PoP é extremamente lento.

Última edição: 3 de Novembro de 2007
  8. Romani48

Romani48 Power Member

esperemos que a tua grafica não esteja é com problemas....

9. Urzhad

Urzhad Power Member

penso que sim. penso que a grafica poderá estar com problemas. vou ter de arranjar tempo para ir à loja trocar o computador.
    No entanto gostava de ouvir mais opiniões.
    Obrigado pela ajuda até agora.

Partilhar esta Página