1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia Geforce 8800GTS qual escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blutrunstig, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 975)

1. Blutrunstig

Blutrunstig Power Member

Boas,
    Estou extremamente inclinado a comprar uma nova placa gráfica, os novos chips da 8 series da Nvidia são interessantes...
    Tenho feito várias pesquisas e agora encontro-me um pouco indeciso!
    As placas em questão, são as seguintes:
    XFX - Geforce 8800GTS
    Memória: 320MB
    Core Clock: 500Mhz
    Memory Clock: 1600Mhz
    Preço: €320

XFX - Geforce 8800GTS Extreme XXX
    Core Clock: 580Mhz
    Memory Clock: 1800Mhz
    Preço: €350

BFG - Geforce 8800GTS OC2
    Core Clock: 580Mhz
    Memory Clock: 1700Mhz
    Preço: €350

EVGA - Geforce 8800GTS KO ACS3
    Core Clock: 588Mhz
    Memory Clock: 1840Mhz
    Preço: €370

Gainward- Geforce 8800GTS KO ACS3
    Memória: 640MB
    Core Clock: 500Mhz
    Memory Clock: 1600Mhz
    Preço: €389

Tenho consciência que os preços não estejam totalmente correctos, mas é só para ter uma ideia.
    Estou inclinado para a XFX - Geforce 8800GTS Extreme XXX, pelo preço e prestações que oferece, contando com uma estética muito agradável! :D
    Por outro lado acham que a Gainward de 640MB mesmo com um core e memory clock mais baixos é melhor do que as de 320MB com core e memory clock mais altos?
    Caso conheçam outras opções dentro destes preços e similarmente boas, digam! ;)
    Cumprimentos!

2. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Boas...
    So t posso ajudar na questao dos Mb's, pois tou a leste da serie 8800..so ando de olho nas 8600!!:P
    Bem pela diferença de preços, nao vale a pena comprares a versao de 640Mb..pois a diferença de performance é quase nula...

Cumps

3. jack17

jack17 Power Member

Estou inclinado para a XFX - Geforce 8800GTS Extreme XXX, pelo preço e prestações que oferece, contando com uma estética muito agradável! :D
    Por outro lado acham que a Gainward de 640MB mesmo com um core e memory clock mais baixos é melhor do que as de 320MB com core e memory clock mais altos?
    Caso conheçam outras opções dentro destes preços e similarmente boas, digam! ;)
    Cumprimentos![/quote]

Aposto na XFX, tem uma boas prestacoes, tem bom design e um fabricante bastante conhecido. Como disse o snickers nao vale a pena comprar a versao de 640 mb, nao e assim grande diferenca.

cumps :)

4. Blutrunstig

Blutrunstig Power Member

Mais tarde consigo colocar a XFX 8800 XXX version com a XFX 8800 normal em SLI???

5. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Eu nao tenho a certeza...mas penso que há drivers que deixam fazer sli em duas placas cm o mm GPU...
    Penso que nesse caso as placas devem ter o mm GPU..por isso deve dar..se houver as drivers especificas.
    Mas o melhor é mm ter duas placas iguais...assim tens 100% de certeza de que vai funcar

Cumps

Partilhar esta Página