nvidia geforce 9400

vasco1234

Membro
boas a todos. Estava a pensar em restaurar um pc fixo que tenho de 2004 da hp, mandei observarem o meu pc e disseram que o pior era a placa grafica por isso queria saber se a opçao que escolhi a cima para comprar é boa opçao e qual o preço da mesma... o objectivo era dar bem bons jogos...
e ja agr podem dar sugestoes de outras placas boas na mesma. O processador do pc é um pentium 4
Sou um leigo nisto por isso pedia a vossa ajuda
cumps a todos!
 
suponho que o teu sistema seja ainda AGP??
a 9400 é uma péssima opção para quem procura jogar....ainda para mais quando lhe juntas um p4.
mete aqui o sistema completo!
 
É a ligação da grafica com a board, tens agp ou pci-e

agp_vs_pcie2.jpg




Mas minha opinião... não invistas nesse pc
 
sim agora ja percebi, eu´nao o tenho em casa de momento mas quanto chegar tiro fotos e tiro as referencias para assim termos todos uma ideia mais precisa de aquilo que estamos a fazer, mas porque é que dizes para eu nao investir no pc?
 
Porque para jogar decentemente tinhas de substituir tudo.
Mais vale começar a juntar uns trocos e comprar um novo (nada de desktop já montados como hp, acer etc etc)
 
desde ja quero agradecer a grande ajuda que me estao a prestar! o meu objectivo tambem nao é ter grandes jogos mas mais para lan party (age of impires, warcraft...) agora vou precisar dele tambem para trabalhos escolares e assim...
 
Back
Topo